segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Marcha Atroz com duas datas extra em Lisboa


Anunciados há cerca de um mês, os espectáculos de apresentação de "Marcha Atroz" em Lisboa ganham mais duas novas datas no Auditório Carlos Paredes. Às entretanto esgotadas a 13, 14 e 15 de Março, juntam-se agora o dia 16 e, para uma matinée, a tarde de dia 17.

Tratam-se de concertos diferentes do habitual em que Samuel partilhará o palco apenas com Miguel Ferreira, o produtor de "Marcha Atroz" e do anterior trabalho discográfico "Carga de Ombro". Concertos com a marcha atrás engrenada de olhos no futuro. E terão surpresas. Serão sempre diferentes.

Entretanto, também Coimbra fará parte desta temporada de concertos com uma apresentação no dia 4 de Abril no Salão Brazil. Ainda antes da viagem a Coimbra, Samuel Úria apresentar-se-á no Passos Manuel, no Porto, a 21 e 22 de Março, e encerrará o festival "Sons de Vez" com um concerto na Casa das Artes no dia 30.

“Marcha Atroz” foi publicado em Outubro passado por ocasião da reedição em vinil dos discos “Nem Lhe Tocava”, “O Grande Medo do Pequeno Mundo” e “Carga de Ombro”. No formato físico apenas está disponível como oferta para os compradores de qualquer um dos títulos em vinil podendo, no entanto, ser adquirido (ou escutado) nas plataformas digitais de música. Inclui os temas “Ferrugem”, “Fusão”, “Mãos” e “Vem de novo”.