sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Nova Arcada apresenta “O Quebra Nozes”


No próximo dia 14 de Dezembro, o Nova Arcada vai realizar a grande estreia do musical de Natal “O Quebra Nozes”.

O melhor de tudo é que o espetáculo é gratuito! Por cada 20€ em compras, a partir de dia 1 de Dezembro, os visitantes podem ganhar uma entrada gratuita (até ao máximo de 4 bilhetes) para o musical. Para participarem nesta campanha promocional, os visitantes poderão consultar o Regulamento da Campanha, disponível no Balcão de Informações ou no site do Centro.
Até dia 28 de Dezembro, miúdos e graúdos vão poder assistir ao musical que conta a história de uma menina especial, a Maria, que recebe um quebra-nozes como presente especial de Natal, e que vive grandes aventuras com o boneco.

Inspirado no conto infantil de E.T.A. Hoffman, o Centro vai ser palco deste espetáculo natalício repleto de fantasia e aventura.
A Magia do Natal no Nova Arcada não fica por aqui! Entre a chegada mágica do Pai Natal, as Oficinas de Natal e as visitas ao Pai Natal na Ilha de Natal, os verdadeiros apaixonados por esta quadra festiva vão poder usufruir de iniciativas verdadeiramente natalícias!
O Nova Arcada convida os seus visitantes a assistirem ao momento musical mais esperado deste Natal – “O Quebra Nozes - O Musical” – exibido numa tenda situada no exterior do Nova Arcada, no Piso 1.