quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

FOX estreia 4ª temporada de “FBI”

A 4ª temporada de “FBI” está de regresso à FOX. Do produtor e realizador premiado Dick Wolf, “FBI” é um drama intenso que explora o funcionamento interno do escritório nova-iorquino do Federal Bureau of Investigation (FBI), uma das maiores agências de investigação do mundo.

A unidade de elite do FBI coloca todo o seu talento e perícia técnica ao serviço de casos de relevo, com o objetivo de manter a cidade e o país seguros. Os agentes especiais Maggie Bell (Missy Peregrym) e Omar "OA" Zidan (Zeeko Zaki), formam uma parceria após OA se juntar ao FBI, depois de dois anos de trabalho enquanto agente secreto para o DEA (Drug Enforcement Administration).

Na nova temporada, são vários os dramas que se vivem em cada episódio. Uma jovem é morta a caminho de casa, após regressar de uma festa num luxuoso iate e um suspeito é identificado como um veterano que participou em várias operações do exército com Crosby (Kellan Lutz). 

Também uma criança é raptada na creche e a equipa deve ajudar os seus pais a lidar com uma dívida para com um gangue no seu bairro. Maggie luta para se concentrar no caso quando a sua irmã, Erin (Adrienne Rose Bengtsson), regressa da reabilitação.

ESTREIA: Quarta-feira, dia 5 de janeiro, às 22h15

Emissão: Quartas-feiras, às 22h15