quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

FOX Life estreia série “The Resident”

Está de regresso à FOX Life, a partir do dia 05 de janeiro, a série “The Resident” que, entrando na sua quinta temporada, continua a destacar o heroísmo diário dos trabalhadores da saúde. Este drama provocativo segue os médicos e enfermeiras no Chastain Memorial Hospital à medida que enfrentam desafios profissionais e pessoais e lutam pela saúde dos seus doentes.

A equipa médica central mantém-se com o médico protagonista Conrad Hawkins (Matt Czuchry); a enfermeira Nicolette "Nic" Nevin (Emily VanCamp), agora mulher de Conrad; Devon Pravesh (Manish Dayal), médico residente; Mina Okafor (Shaunette Renée Wilson), cirurgiã; Randolph Bel (Bruce Greenwood), o CEO do hospital; “AJ” (Malcolm-Jamal Warner), cirurgião cardiotorácico; Kitt Voss (Jane Leeves), cirurgiã ortopédica; e Barrett Cain (Morris Chestnut), neurocirurgião.

No Chastain Memorial Hospital, Conrad e a sua equipa vão enfrentar muitos desafios, refletindo o que de melhor e pior acontece nos hospitais dos EUA.

Nesta nova temporada repleta de emoções, as apostas aumentam à medida que os médicos continuam a salvar pacientes e a lutar contra a corrupção no sistema de saúde, desta vez com um parceiro.... No decorrer dos episódios, enquanto Conrad tenta encontrar balanço entre a sua profissão e a paternidade, e encontrar as respostas que tanto procura, o hospital encontra-se sob um ciberataque que o vira do avesso, tudo isto enquanto os efeitos da COVID-19 se fazem sentir na rotina hospitalar e tratamento dos casos que têm em mãos.

ESTREIA: Quarta-feira, 05 de janeiro, às 22h20

Emissão: Quartas-feiras, às 22h20