sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Novas ofertas da Emirates

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo e Premier Partner da Expo 2020 Dubai, acaba de anunciar  três grandes ofertas válidas para turistas que visitem o Dubai durante este Inverno. Através de oportunidades que vão acrescentar ainda mais valor a uma visita ao Dubai durante a Expo 2020, a Emirates espera garantir uma experiência memorável para quem pretenda viajar para aquele que é um dos destinos mais cobiçados do mundo.

Todos os passageiros Emirates  poderão desfrutar de três novas ofertas válidas em algumas das mais icónicas e mundialmente conhecidas atracões do Dubai:

Burj Khalifa At The Top: Os passageiros poderão ver o Dubai no topo do edifício mais alto do mundo e desfrutar de vistas panorâmicas para toda a cidade - desde as suas deslumbrantes praias até à icónica Marina do Dubai. Este acesso é válido de 30 de novembro de 2021 a 31 de março de 2022.

Dubai Fountains Boardwalk Experience: A nova plataforma flutuante assenta na Dubai Fountain e concede aos turistas uma vista privilegiada para o famoso espetáculo de água, música e luz do Burj Khalifa.

Views Observatory no Emaar Sky View Hotel: Através de um skywalk em fundo de vidro, os passageiros podem admirar o horizonte da cidade do Dubai nesta atracão cheia de adrenalina.

Para beneficiarem desta oferta única, os passageiros poderão reservar os seus voos aqui. As ofertas especiais são válidas para turistas que reservem uma viagem ao Dubai em qualquer classe entre 30 de novembro e 20 de dezembro de 2021, para até 31 de março de 2022.** A oferta está também disponível através de agências de viagens.


Viver o Dubai com a Emirates

Para além destas novas ofertas, há muitas mais formas de poupar numa viagem ao Dubai com a Emirates:

Passe Diário Gratuito válido para a Expo 2020 Dubai: Todos os passageiros Emirates que visitarem e viajarem para o Dubai em qualquer altura durante o megaevento da Expo 2020 terão acesso a um Passe Diário Gratuito para a Expo 2020, concedido pela Emirates, e válido por cada bilhete de avião reservado com a companhia aérea. É possível obter mais informações sobre esta promoção na página dedicada à oferta.

My Emirates Pass – Expo Edition: Passageiros que viajem para ou via Dubai em qualquer altura até 31 de março de 2022 poderão explorar a cidade de forma mais acessível, com o My Emirates Pass Expo 2020 Dubai - através do qual é possível desfrutar de descontos e benefícios exclusivos em mais de 500 atracões e espaços gastronómicos e recreativos, requerendo apenas a apresentação do Cartão de Embarque Emirates.

Ganhar uma Milha por Minuto no Dubai: Os passageiros Emirates poderão acumular uma Milha Skywards por cada  minuto passado no Dubai até 31 de março de 2022. Todos os membros Emirates Skywards que se inscrevam no programa antes de 31 de março de 2022 terão acesso à iniciativa Mile A Minute, onde poderão ganhar até 5.000 Milhas. A oferta é aplicável a todos os bilhetes Emirates adquiridos entre 1 de agosto de 2021 e 31 de março de 2022, para viagens que ocorram durante a Expo 2020 Dubai. Voos comercializados pela Emirates e operados pela flydubai com um número de voo Emirates (EK) estão também incluídos na oferta.

Visitar o Dubai

Seja para quem pretende descobrir o Dubai numa viagem a solo ou numa viagem em família, seja para quem pretende fugir à cidade, viajar para um destino de praia ou até mesmo ter uma experiência única no deserto – o Dubai tem algo para todos os visitantes.

O Dubai continua a ser um dos destinos de férias mais populares do mundo, especialmente durante a época de Inverno. Os turistas poderão escolher entre uma variedade de hotéis para ficar – que se adequam a todos os orçamentos -, variadas opções de entretenimento, espaços gastronómicos e lugares de compras para todas as idades. Desde o acesso a praias banhadas pelo sol, à experiência em atividades mais históricas, até ao acesso a opções de hospitalidade e lazer de classe mundial, o Dubai oferece uma variedade de experiências de renome.

Acompanhando as atualizações às restrições para voos e limitações às fronteiras internacionais, a Emirates retomou o serviço de passageiros para mais de 120 destinos e operam atualmente 7 voos semanais de passageiros de Lisboa para o Dubai.

Os passageiros poderão reservar as suas férias para o Dubai com acesso a packs especiais para a Expo através da Emirates Holidays.