quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Destaque Canal Hollywood! para Janeiro

O ano começa com grandes Estreias no Canal Hollywood! No género ação, a não perder um Assalto à Casa Branca com Morgan Freeman, Gerard Butler e Aaron Eckhart, ou um regresso ao passado, com o filme Hostis. Uma ida a Paris no filme liderado pelo talentoso Idris Elba em Bastille Day - Missão Antiterrorista ou acompanhar Bruce Willis e Henry Cavil no filme À Fria Luz do Dia.

Em Janeiro, no Canal Hollywood conta com drama com a atriz Saoirse Ronan em Lady Bird e também com o genero fição cientifica em Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, de Luc Besson.

O Canal Hollywood ainda homenagem a Eddie Murphy nos filmes Metro e Mr. Church, no especial O Outro Lado de Eddie Murphy.


ESTREIAS

Verdadeira ação com os filmes Assalto à Casa Branca com Morgan Freeman, Gerard Butler e Aaron Eckhart e em Hostis, uma história dos tempos da guerra da sucessão.

Bastille Day - Missão Antiterrorista, protagonizado por Idris Elba, numa missao para impedir uma conspiração internacional. Uma história de conspiração e segredos com Bruce Willis e Henry Cavil no filme À Fria Luz do Dia. Os dramas da adolescência soberbamente interpretados pela magnífica Saoirse Ronan, em Lady Bird, e contamos também com fição científica na estreia do filme de Luc Besson, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas.


Título em Portugal: Assalto à Casa Branca

Estreia dom 02-01-2022 22:00

Título original: Olympus Has Fallen

Ano de Produção: 2013

Género: Ação

Realizador: Antoine Fuqua

Atores: Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman, Dylan Mcdermott, Finley Jacobsen

Um grupo extremista ataca a Casa Branca e mantém como refém o presidente. Na invasão, um ex-agente dos serviços secretos fica preso no edifício e decide fazer o trabalho para o qual treinou toda a sua vida: proteger o presidente, a todo custo.