segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Subway celebra época das festas com um novo packaging


A Subway lançou o seu novo packaging de Natal para celebrar a época mais aguardada do ano em grande estilo. O novo papel de embrulho, que envolverá os produtos-estrela da Subway, as subs de 30cms e os wraps feitos a pedido, como se de presentes de Natal se tratassem, em linha com o compromisso da marca de tornar os desejos dos clientes em realidade, com ingredientes frescos e pão feito diariamente no restaurante.

É também a altura perfeita para continuar a usufruir da Italian Collection, a nova edição limitada da Subway, lançada em novembro de 2021. Esta nova linha, inspirada nos sabores de Itália, homenageia Fred deLuca, o fundador da Subway, e as suas raízes italianas.

A Italian Collection inclui três novas receitas: O Wrap Pizza Supreme, a Sub® Chicken Pizziola e o SUBocadito Pepperoni. Estas receitas, com um toque italiano, trazem o molho marinara (um molho tipicamente italiano, com tomate, alho, cebola e especiarias), pepperoni e queijo mozarella. Este novo lançamento reforça o posicionamento da marca “Better for You”, que procura dar a melhor refeição a cada cliente, estando disponível até dia 12 de janeiro.

Giveaway

Com o novo packaging de Natal, a Subway vai fazer também um giveaway na sua página de instagram, dando a 15 seguidores a possibilidade de ganhar uma bandeja de Subs para uma refeição diferente, com amigos, ajudando a marca a realizar o seu desejo de Natal e alcançar os 15 mil seguidores nas redes sociais.