sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

“Superstore” regressa à Fox Comedy

É na já no dia 17 de janeiro, que “Superstore” regressa à Fox Comedy em dose dupla de segunda a sexta-feira, para estrear a sua 6ª temporada e última temporada.

“Superstore” mostra-nos o dia-a-dia de um grupo de empregados da megaloja, Cloud 9. A história centra-se em Amy (America Ferrera), a empregada mais esperta da loja e a que mantém o sítio em pé e a funcionar, e Jonah (Ben Feldman), um sonhador determinado a provar que o trabalho não tem de ser aborrecido. Os seus colegas de trabalho incluem o sarcástico Garrett (Colton Dunn), a adolescente querida Cheyenne (Nichole Bloom) e o ambicioso Mateo (Nico Santos), que recentemente descobriu que não está legalizado. A supervisionar a loja está Glenn (Mark McKinney), o amável e ingénuo manager, e Dina (Lauren Ash), a assistente agressiva que aplica as regras e identidade da Cloud 9 com punho firme. Apesar das suas diferenças de feitio, juntos eles enfrentam o dia-a-dia repleto de regateadores, clientes problemáticos e sessões de treino chatas.

Na temporada final de “Superstore”, os funcionários de loja mais famosos dos EUA enfrentam as adversidades da pandemia provocada pela COVID-19 e muitos outros desafios. Com a saída de Amy, o lugar de supervisor fica livre e surge então a oportunidade ideal para Jonah tentar a sua sorte; Gleen e Mateo tentam encontrar o balanço perfeito na sua relação; já Dina aproveita a primeira grande oportunidade para gerir a loja no dia da “In-store-vaganza” na Cloud 9; e Garret comanda o grupo enquanto tentam lidar com o racismo sistémico, depois de uma mudança de político sobre produtos de beleza, entre muitas outras coisas.