sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

MANINHO lança novo single “Vem Pra Cá”

Maninho (a.k.a. Phelipe Ferreira), lança esta sexta-feira, o segundo single da sua carreira, acompanhado também de um novo videoclip.

“Vem Pra Cá”, título da nova canção, tem letra de Maninho com música de Maninho e Sebastian Crayn, e promete ser mais um estrondoso sucesso para o artista.

Maninho chegou e venceu com “Pode Tentar”, o primeiro single da sua carreira, que é uma das canções deste Verão e foi recentemente certificado single de Platina.

A canção, lançada no final de maio deste ano, ainda continua na boca de toda a gente e permanece no topo das mais variadas tabelas, de rádio e streaming. Na plataforma YouTube já tem mais 2 milhões e meio de visualizações. No Spotify já ultrapassou, em apenas seis meses, os 3 milhões e meio de streams e alcançou os lugares cimeiros de várias tabelas como Shazam onde foi terceiro, #11 no Spotify, Top nacional de singles em #15, entre muitas outras posições de destaque nos mais diversos Tops.

Se “Pode Tentar” foi uma verdadeira surpresa de luz, alegria, bom ritmo e boa disposição, “Vem Pra Cá” é o sucessor perfeito, mantendo a mesma energia que vai por todos a cantar e a dançar.

O vídeo de “Vem pra cá” é também, tal como o de “Pode Tentar”, um espelho dessa energia contagiante que a música de Maninho tem.

A realização esteve a cargo de Philip GFX e o director de fotografia é Jihad Kahwaji.