quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

O Pai Natal oferece aulas de pastelaria aos mais gulosos!

Se durante a época Natalícia quer aproximar-se da família ou dos amigos que estão longe e que não vai poder ver em pessoa, junte-os online para uma divertida e deliciosa experiência. O Chef João Batalha oferece aulas de pastel de nata online, em que os participantes cozinham simultaneamente com o Chef. Estas aulas são informativas e super divertidas, e todos aprendem a fazer pastéis de nata de qualidade profissional em casa, com ingredientes simples, em menos de 2 horas, e mesmo sem experiência prévia na cozinha!

Pode participar numa aula de grupo durante a semana ou fim de semana, marcando através da Airbnb. Também é possível organizar eventos privados para grupos de família ou amigos, assim como experiências de team-building para empresas. Estas aulas online são uma excelente alternativa segura aos populares jantares de empresa - veja aqui o feedback de quem já participou. Já recebemos equipas da Google, Amazon, OLX e mais!

Ofereça uma prenda bem doce e original neste Natal! Temos cartões de oferta personalizados e que enviamos em formato digital, para que os possa imprimir ou facilmente encaminhar a quem mais gosta.

Estes vouchers são válidos para experiências de grupo online (25 euros), workshops presenciais na Pastelaria Batalha da Malveira (50 euros) ou para experiências privadas online ou na pastelaria (a partir de 200 euros - por favor pedir orçamento caso a caso, dependendo do número de participantes). Os cartões de oferta são válidos durante 1 ano!

Como sempre, continuamos com os Workshops de Pastel de Nata em que pode participar o ano inteiro - veja o calendário de aulas completo e reserve o seu bilhete (vagas muito limitadas durante Dezembro!)

 Se preferir fazer um dos cursos em video, pode juntar-se a através da plataforma Udemy, onde encontra vários cursos que pode seguir ao seu próprio ritmo:

👑  Bolo Rei e Bolo Rainha

😋 5 Receitas de Doces Tradicionais de Natal: Sonhos de Natal, Rabanadas, Coscorões, Azevias e Filhós

🍮 Pastel de Nata - a nossa receita premiada!


Courses in English available here:

Pastel de Nata workshop: online or at the bakery in Portugal

Bolo Rei (King Cake) & Bolo Rainha (Queen Cake)

5 Traditional Portuguese Christmas Desserts