quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Clash of the Cover Bands estreia em janeiro no Canal E!

O mundo da música está a chegar ao Canal E!. Em cada episódio de Clash of the Cover Bands, duas bandas de covers do mesmo estilo musical enfrentam-se para ver quem consegue a melhor performance, lutando por um prémio final em dinheiro. A apresentação fica a cargo de Stephen "tWitch" Boss, e Meghan Trainor, Adam Lambert e Ester Dean são os jurados da competição musical.

Estreia: 9 de janeiro, às 21h

Emissão: Domingos, às 21h


STUNT

New Year, New Me!

Aos sábados e domingos, às 16h, junte-se ao CanalE! e recorde episódios das suas séries favoritas sobre transformações – Dr. 90210 e Revenge Body With Khloe Kardashian. 2022 será o seu ano de mudança: deixe-se inspirar!

Emissão: Sábados e domingos, às 16h


SÉRIES 

The Bradshaw Bunch T2

O espírito de união e entreajuda está sempre presente no dia a dia da família Bradshaw, e a maior prova disso são os novos episódios de The Bradshaw Bunch. Damos-lhe um exemplo: quando Rachel é incumbida de escrever uma canção de Natal, mas tem um bloqueio criativo, a família reúne-se para celebrar o Natal em julho, de forma a proporcionar-lhe a inspiração de que precisa.

Emissão: Domingos, às 20h (episódio duplo)

ÚltimoEpisódio: 23 de janeiro, às 20h


Celebrity Game Face T2

O programa que lhe proporciona serões de domingo muito divertidos termina em grande! Chrissy Metz & Bradley Collins, Susan Kelechi Watson & Napiera Groves e Chris & Rachel Sullivan são os mais recentes convidados de Kevin Hart para grandes noites de jogos.

Emissão: Domingos, às 21h

Último episódio: 2 de janeiro, às 21h


Daily Pop

Um novo ano traz-nos novas notícias do mundo do entretenimento! Carissa Culiner, Justin Sylvester e Morgan Stewart continuam a marcar presença na sua televisão, de terça-feira a sábado, às 11h, para lhe contarem tudo!

Emissão: Terça-feira a sábado, às 11h


Nightly Pop

Muda o ano, mas não muda a vontade de estar a par dos tópicos mais atuais e interessantes do mundo das celebridades! Morgan Stewart, Nina Parker e Hunter March estão preparados para lhe fazer chegar as notícias mais relevantes de 2022.

Emissão: Terça a sexta-feira, às 22h