terça-feira, 14 de abril de 2015

Deixe que a Sony encha de música várias divisões da sua casa


Nunca foi tão fácil juntar uma banda sonora à sua vida, com música pura e espectacular em toda a casa. Desfrute de som em várias divisões, com uma nova e abrangente gama de colunas sem fios, barras de som, coluna base de televisor, receptores AV e sistemas micro Hi-Fi da Sony – proporcionando-lhe música estável e de alta qualidade a partir de diferentes fontes, onde quer que esteja e sempre que quiser.

Desfrute da música a partir de várias fontes; desfrute o melhor dos serviços on-line através do Google Cast™ e Spotify Connect1 ou use o One-touch através do NFC para transmitir a partir do seu smartphone ou tablet, apenas com um único toque. Ou ouça as músicas do seu PC ou servidor de entretenimento doméstico em áudio de alta resolução.

O áudio de alta resolução leva-o para mais perto da música

O áudio de alta resolução oferece-lhe música pura e cheia de emoção, tal como o artista pretendia. Com mais detalhe que um CD ou que ficheiros MP3, o áudio de alta resolução capta a subtileza das nuances e da dinâmica de cada nota. Mesmo que esteja a ouvir faixas MP3 com elevada compressão, a tecnologia DSEE HX™ da Sony optimiza os seus ficheiros de música para uma qualidade muito próxima da do áudio de alta resolução, recuperando as informações de alta frequência e os detalhes subtis, para uma experiência sonora mais natural.

Audição em várias divisões, de forma simples,com SongPal Link™

A reprodução multidivisões permite-lhe desfrutar da música que quer ouvir, onde quer que esteja e sempre que quiser, em sua casa. Utilize o seu telefone ou tablet para controlar a reprodução de diferentes fontes de música em cada divisão, com a intuitiva aplicação SongPal™ da Sony. Ou utilize a SongPal™ para agrupar colunas de forma instantânea e ouvir os mesmos sons em toda a casa – perfeito para quando recebe visitas.

O Wi-Fi dual-band avançado assegura uma reprodução perfeitamente sólida e sem falhas em toda a sua rede sem fios doméstica. Até o streaming sem fios a partir do seu dispositivo móvel com Bluetooth® produz um som melhor que nunca.

A nova tecnologia de áudio LDAC™ da Sony permite-lhe desfrutar de áudio sem fios de alta qualidade através de Bluetooth®. Com 3x mais dados transmitidos, a tecnologia LDAC proporciona uma experiência sonora sem fios optimizada para toda a sua música.

Google Cast™ para mais música

Muito mais música para desfrutar: as mais recentes colunas sem fios, barras de som, receptores e sistemas hi-fi da Sony são compatíveis com Google Cast. Basta "lançar" a sua música preferida e serviços populares de streaming, Deezer e Google Play™ Music, directamente a partir do seu smartphone ou tablet – e continuar a ouvir sem interrupções e sem gastar a bateria do seu telemóvel.

Está tudo pronto a ser utilizado, com uma qualidade de som cristalina. Seleccione o seu serviço preferido, toque no botão cast do seu smartphone ou tablet – e desfrute da música reproduzida instantaneamente no dispositivo que escolheu.

Se estiver a ouvir uma música no seu telemóvel, enquanto está em movimento, basta "lançar" a reprodução para as suas colunas quando regressa a casa – e continuar a ouvir sem interrupções.

As músicas provenientes de serviços de streaming podem ser reproduzidas em quaisquer dispositivos agrupados, integrados na sua configuração multidivisões. Basta tocar no botão cast da sua aplicação áudio preferida no telefone ou tablet Android™, iPhone ou iPad – em seguida, escolha qualquer coluna ou grupo de colunas na sua configuração multidivisões.

Colunas de alta resolução sem fios multidivisões SRS-X99/X88

Eleve o som para um nível superior. As novas colunas sem fios da Sony combinam um potente som hi-fi com um sedutor estilo "one-box" minimalista, que confere elegância a qualquer interior.

Com NFC, para ouvir com um só toque, é fácil começar a fazer streaming da sua colecção de música pessoal, com um breve toque do seu smartphone ou tablet. Ou aceder a serviços online através do Google Cast™ e do Spotify Connect, para ouvir em colunas individuais ou integrado na sua configuração multidivisões.

A coluna de alta resolução sem fios multidivisões SRS-X99 permite que quem é verdadeiramente apaixonado pela música aprecie cada actuação, tal como pretendido originalmente pelo artista. Os 154 W de potência de saída são emitidos através de um espectacular sistema de 2.1 canais e 7 colunas, incluindo quatro super tweeters, para agudos imaculados. Dispõe de um complemento completo de avançadas tecnologias Sony, para elevar o som até um nível totalmente novo, incluindo amplificador digital S-Master HX™, que minimiza a distorção, DSEE HX e suporte para ficheiros áudio de alta resolução.

A SRS-X88 dispõe de uma impressionante potência áudio numa estrutura ainda mais compacta, com um subwoofer, médios e dois super tweeters, para um som de alta resolução irrepreensível. Não quer sentir-se preso? A SRS-X77 portátil é dotada de uma bateria recarregável integrada, permitindo-lhe desfrutar de um excelente som em casa ou em movimento, com autonomia até 10 horas entre carregamentos (tempo de reprodução aproximado, com Wi-Fi desligado).

Barras de som HT-ST9 e HT-NT3 – excelente qualidade, com áudio de alta resolução e capacidade multidivisões

Aproveite ao máximo as suas noites em frente ao televisor, com uma elegante barra de som que lhe permitirá desfrutar de um impressionante áudio multicanal, sem ocupar demasiado espaço na sua sala. Ou faça streaming de música facilmente, a partir do seu smartphone com NFC e ligação com um só toque, para ouvir instantaneamente a banda sonora perfeita para a sua festa.

A HT-ST9 e a HT-NT3 são ambas compatíveis com áudio de alta resolução e suportam LDAC™, para fazer streaming via Bluetooth® com uma qualidade digna de um audiófilo. E, com suporte para Google Cast™ e Spotify Connect, nunca lhe faltam opções para ouvir online.

A ST9, referência de qualidade, é a melhor barra de som de sempre da Sony, oferecendo uma emocionante e detalhada experiência sonora de 7.1 canais, com recém-criadas colunas coaxiais de alta resolução que combinam diafragmas de woofer e tweeter separados, numa única unidade compacta. Sinta-se envolvido pelos diálogos, efeitos e músicas dos filmes, graças à tecnologia DSP de surround frontal, desenvolvida em conjunto com a Sony Pictures Entertainment. Com 800 W de saída total, a HT-ST9 dispõe de grande potência para corresponder aos actuais televisores de grandes dimensões, com ecrãs de 46" e mesmo maiores.

Coluna base de televisor HT-XT3 – Audição multidivisões, capacidade para áudio de alta resolução

Posicionada por baixo do seu televisor, a HT-XT3 é a primeira coluna base de televisor da Sony compatível com áudio de alta resolução e com Google Cast. Dê mais potência a filmes e a programas de televisão com 350 W de um excelente som de 2.1 canais, através de colunas coaxiais de alta resolução, com imensos graves bem controlados e provenientes de dois subwoofers integrados.

Faça streaming de música a partir do seu smartphone com NFC e Bluetooth® ou desfrute de serviços de streaming – tudo é optimizado para uma qualidade muito próxima da do áudio de alta resolução com o exclusivo motor DSEE HX da Sony. A sólida coluna base de televisor suporta televisores até 50 kg, sendo ideal para os maiores modelos BRAVIA, com ecrãs até 65".

Recetores AV STR-DN1060/DN860: som cinematográfico com streaming de música e capacidade multidivisões

Os receptores AV de 7.2 canais STR-DN1060/DN860 levam a sua experiência de cinema em casa para novos níveis de emoção. Os fanáticos do hi-fi são recompensados com um som e um desempenho líderes na sua categoria, com uma excelente qualidade de fabrico, generosidade de ligações (incluindo 6x entrada HDMI para DN1060 / 5x para DN860) e componentes da maior qualidade.

O áudio de alta resolução traz a emoção da música ao vivo para a sua sala, com suporte para uma grande variedade de formatos de ficheiros de alta resolução, incluindo DSD até 5.6 MHz 2 canais (USB/rede), DSD 2.8 MHz 5.1 canais (USB/rede/HDMI), 24 bit 192 kHz WAV (7.1 canais) / FLAC (5.1 canais). Tecnologia LDAC™, para fazer streaming de áudio de alta qualidade, sem fios, e beneficiar de uma grande variedade de serviços de música online.

Com upscaling 4K e passagem HDCP 2.2, para um streaming 4K irrepreensível. A função de duplicação de ecrã permite-lhe duplicar o ecrã do seu smartphone, sem fios, no grande ecrã e, com o suporte de MHL 3.0, poderá reproduzir, num televisor ligado e em 4K Ultra-HD repleto de detalhes, o conteúdo que estiver a visualizar no seu smartphone. O Bluetooth® integrado permite-lhe recostar-se, descontrair e desfrutar de um som incrivelmente rico em auscultadores Bluetooth®, evitando os incómodos fios.

Sistemas Micro Hi-Fi sem fios CMT-SX7/CMT-SX7B

Criado para apaixonados pela música, o sistema micro Hi-Fi CMT-SX7 torna fantasticamente acessível o som de alta qualidade. Ao alargar as suas opções de audição multidivisões, este sistema compacto e elegante da Sony facilita a exploração de uma grande variedade de fontes.

Introduza um CD ou uma unidade USB; ouça rádio; aceda a serviços online através do Google Cast™ e do Spotify Connect; ou ligue o seu iPad/iPhone/iPod ou Walkman®. Tudo ganha um som espetacular com o suporte para áudio de alta resolução, DSEE HX e a tecnologia S-Master HX. O CMT-SX7B dispõe ainda de um sintonizador DAB, para desfrutar de todas as suas estações de rádio digital preferidas.

Os mais recentes equipamentos com capacidade multidivisões estarão disponíveis em breve: as barras de som, a coluna base de televisor e os receptores AV a partir de maio, as colunas sem fios a partir de Junho e os sistemas micro hi-fi a partir de Agosto.