sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mercedes-Benz novamente Patrocinadora Global do Torneio Masters


Entre 9 e 12 de Abril, o mundo do golfe vai virar a sua atenção para Augusta, Geórgia, onde os melhores jogadores do mundo vão disputar o primeiro Major do ano, numa contenda para conquistar o lendário “Casaco Verde”. A Mercedes-Benz está orgulhosa por ser novamente um Patrocinador Global do Torneio Masters em 2015.  

Os fans podem visitar https://www.facebook.com/MercedesBenzGolf para encontrar informações, fotos e vídeos úteis e interessantes sobre os embaixadores da marca Mercedes-Benz. Existem também pela primeira vez canais dedicados no YouTube: www.YouTube.com/MercedesBenzTV e Instagram: https://instagram.com/MercedesBenz.Golf

O novo GLE Coupé, que celebra o seu lançamento nos EUA em Agosto, faz parte da campanha internacional dos canais publicitários e comerciais, bem como online e redes sociais. Além disso, o veículo será apresentado aos clientes VIP da Mercedes-Benz de todo o mundo durante a semana do Torneio. O GLE Coupé combina os atributos típicos de um coupé, tais como o carácter desportivo, dinamismo e agilidade, com a presença confiante, versatilidade e robustez de um SUV. 


Tradicionalmente, os clientes da Mercedes-Benz vão conviver com os embaixadores da marca Martin Kaymer e Bernhard Langer, bem como com Rickie Fowler, embaixador da marca da Mercedes-Benz EUA, num encontro de cortesia exclusivo. Este ano marca o 30º aniversário da primeira vitória de Bernhard Langer no Masters, em 1985. No último ano, apesar de estar doente durante a semana do Torneio, conseguiu ainda ficar empatado no 8º lugar. “O Masters de 1985 foi certamente um dos marcos mais importantes da minha carreira. Passamos anos a ambicionar a conquista desse primeiro Major. É com isto que todos os profissionais sonham e, depois de o conseguirem, atingem um nível superior. Existem muitos grandes jogadores que participaram no Tour, mas apenas alguns ganharam Majors”, diz Bernhard Langer. Martin Kaymer começa como campeão em título do US Open, e Rickie Fowler vai procurar melhorar a sua classificação do ano anterior no Masters (T5). 

A Mercedes-Benz fornecerá a todos os jogadores e convidados seleccionados do Augusta National Golf Club um serviço exclusivo de transporte durante a semana do Torneio. Cada embaixador da marca conduzirá um Mercedes-Benz GL 450 durante a semana do Torneio.

O envolvimento da Mercedes-Benz no golfe profissional remonta aos anos 80 do século passado. Na sua qualidade de Parceiro Internacional do Torneio Masters de Augusta entre 2008 e 2013, a Mercedes-Benz tem sido um dos três Patrocinadores Globais desde 2014. Graças à sua associação com a PGA of America, desde 2010, a marca da estrela é representada como Veículo Oficial e Patrono Oficial do PGA Championship, do Senior PGA Championship e da Ryder Cup. Em 2011, o envolvimento da Mercedes-Benz no golfe foi alargado para incluir uma parceria com o The Open, o torneio de golfe mais antigo do mundo. A Mercedes-Benz patrocina igualmente numerosos torneios amadores e profissionais a nível nacional.