quarta-feira, 15 de abril de 2015

POR.T.A. DOS ARTISTAS - Portugal. Teatro. Abril.


O TNDM II promove, no dia 20 de Abril, entre as 11h e as 19h30, um encontro para reflexão entre actores, autores, encenadores e outros criativos, produtores, técnicos e público. POR.T.A. Dos Artistas - Portugal. Teatro. Abril é uma iniciativa do TNDM II coordenada por Rui Mendes e Fernanda Lapa.

Para Rui Mendes, este encontro tem “um propósito: unir a família teatral, tomando por base as intervenções de diversas personalidades marcantes do nosso panorama artístico, que vão desde o balanço dos grupos históricos, o ensino do teatro, a escrita, a crítica e a investigação, passando pela descentralização e os novos caminhos dos novos grupos”.

Rui Mendes, Eugénia Vasques, José Peixoto, Patrícia Vasconcelos, Francisco Nicholson, Jacinto Lucas Pires, Pedro Zegre Penim, Gonçalo Amorim,João Pedro Vez, José Russo, Maria Helena Serôdio e Fernanda Lapa são os convidados deste encontro. No fim de cada painel, prevê-se a realização de um pequeno debate. 

Entrada Livre. A participação neste encontro carece de preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site do TNDM II.