quarta-feira, 27 de maio de 2015

Os Tuneza nos Coliseus de Lisboa e Porto


Os Tuneza voltam aos palcos portugueses para dois grandes espectáculos, dia 26 de Junho no Coliseu de Lisboa e dia 27 no Coliseu do Porto.

Dois espectáculos que marcam o regresso a Portugal, daquele que é considerado o mais conceituado grupo humorístico de Angola depois de no ano passado terem esgotado o Coliseu dos Recreios, regressam a Lisboa e vão pela primeira vez ao Porto, para dois espectáculos de Stand up Comedy com um convidado especial, o Nilton.

Constituído em 2003 pelos actores Daniel Vilola “Costa”, Orlando Rodrigues, Gilmário Vemba, Cesalty Paulo, José Chieta “Tigre”, “Os Tuneza”, nascem  como grupo humorístico, sendo o resultado da junção de vários elementos que integravam o agora extinto grupo de teatro “Colectivo de Artes Tuneza Teatro”.

A partir da data em que se assumem como um grupo de humor, passam a suprir uma lacuna que se fazia sentir no panorama das artes cénicas em Angola, revelando-se como o primeiro grupo de humor angolano verdadeiramente digno desse nome.

Com uma trajectória invejável, passaram pelos maiores canais de televisão do país com programas de bastante sucesso, os Tuneza tornaram-se um fenómeno de sucesso e admiração e prometem conquistar cada vez mais os portugueses.

Com exibições, sempre marcadas pela irreverência e criatividade, prometem fazer dos dias 26 e 27 de Junho dias inesquecíveis!