terça-feira, 19 de maio de 2015

O Flea Market celebra o 6º aniversário no Jardim do Passeio Alegre - Sábado 23 de Maio


Sábado 23 de Maio o Flea Market – Feira da Pulga celebra 6 anos de existência. Será no renovado Jardim do Passeio Alegre, na Foz, entre as 15h e as 19h que a pulga vai celebrar o seu aniversário juntamente com cerca de 200 vendedores da mais fina tralha portuense.

A convite da União das Freguesias de Aldoar, Foz e Nevogilde o Flea Market – Feira da Pulga organizará já este sábado 23 de maio o primeiro Flea Market, no Jardim do Passeio Alegre, na Foz. 

Depois de uma intensa reabilitação o Jardim do Passeio Alegre está mais bonito do que nunca. Será à volta do coreto que cerca de 200 vendedores se vão concentrar para vender todo o tipo de objectos em segunda mão. 
O Flea Market tem vindo a crescer sem parar, contando com uma média de 200 vendedores por edição e, mesmo assim, contando também com uma lista de espera de mais de 300 pessoas. 

Como sempre, o Flea Market trará consigo música e muita animação paralela. Desta vez contaremos com o dj Rui 31 representante do antigo e mítico bar 31 que durante anos esteve localizado no Passeio Alegre. 

O Flea Market é já um conhecido evento cultural, representativo da agitada agenda da cidade. O Flea Market é uma iniciativa original de Barcelona e representada em Portugal pela S.P.O.T. (Sociedade Portuense, Outras Tendências, Lda.)