quarta-feira, 27 de maio de 2015

Melhore o seu jogo com o Smart Tennis Sensor da Sony


Os fãs de ténis podem tirar partido das mais recentes tecnologias móveis e inteligentes para os ajudar a atingir os seus objectivos desportivos. Com o SSE-TN1W Smart Tennis Sensor da Sony ligado ao seu dispositivo inteligente, nunca foi tão fácil seguir o seu desempenho no ténis com precisão. Analise, reveja, partilhe e compare o seu progresso com objectivos concretos, mantendo-se motivado para continuar o seu caminho em direcção à melhor jogada.

O "Ás" escondido na manga

A Sony associou-se ao principal fabricante de equipamentos de ténis, a Wilson, bem como à HEAD, Prince e YONEX, de modo a garantir uma compatibilidade perfeita entre o Smart Tennis Sensor e as suas raquetes elegantes e de alto desempenho, bem conhecidas por várias gerações de tenistas. Graças à sua aposta em tecnologias de detecção e aos recém-desenvolvidos mecanismos de análise de vibração, nunca foi tão fácil analisar o seu desempenho no ténis. Depois de carregar o sensor, retire a tampa do logótipo da raquete, aplique o anel de fixação na extremidade do punho e coloque o sensor de ténis na anilha. Ligue o sensor e comece a jogar - o dispositivo vai começar a gravar uma vasta gama de dados, como o número de pancadas, o ponto de impacto da bola, o tipo de swing, a velocidade do swing, a velocidade da bola e o spin da bola.

Com a bateria completamente carregada, o SSE-TN1W tem autonomia para 180 minutos, permitindo-lhe analisar encontros completos sem ter de recarregar o dispositivo. Pode rever os dados de uma pancada em tempo real ou quando o jogo terminar. Ligue o sensor de ténis ao seu smartphone ou tablet, faça a transferência sem fios e aceda aos dados gravados através da aplicação Smart Tennis Sensor , que pode transferir gratuitamente através do Google Play ou da App Store. A aplicação pode gravar jogadas completas e, simultaneamente, apresentar o vídeo gravado e as estatísticas das pancadas, permitindo-lhe associar os dados a uma determinada parte do seu jogo ou sessão de treino. Juntamente com o seu treinador, pode ver os dados das pancadas em directo num smartwatch, smartphone ou tablet sem ter de sair do court, tendo aconselhamento em tempo real.

Analise, reveja e partilhe o seu jogo

A aplicação Smart Tennis Sensor permite-lhe rever os dados gravados de várias formas. Veja os resumos das jogadas, analise os dados actuais e os mais antigos e defina objectivos, para seguir o seu progresso durante longos períodos de tempo. Ao visualizar os dados gravados terá um melhor entendimento dos seus pontos fortes e dos pontos a melhorar. Até pode partilhar os seus feitos com os amigos, nas redes sociais, e mostrar como o seu jogo está a melhorar rapidamente!

Ao utilizar a reprodução em câmara lenta e ao criar uma sequência de fotografias com o Motionshot poderá dividir cada movimento em partes, permitindo-lhe perceber em detalhe os pontos em que pode melhorar o seu jogo.

Para Marc DiPizzo, Director de Vendas e Marketing para a Europa, “O Smart Tennis Sensor da Sony é muito fácil de configurar e não necessita de equipamentos complexos ou desconfortáveis, para que se concentre apenas no que é mais importante naquele momento - o jogo. Depois de terminar o jogo, pode utilizar os dados recolhidos e analisá-los, de modo a melhorar a sua técnica para a próxima vez.”

Mesmo quando trocar de raquete, o sensor pode ser mudado facilmente em qualquer altura, juntamente com os dados gravados, para outro modelo de raquete compatível, fazendo do Smart Tennis Sensor da Sony um parceiro duradouro no desenvolvimento do jogador.