segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sugestões NOS para celebrar o Dia da Criança



No dia 1 de Junho, segunda-feira, comemora-se o Dia da Criança. Para esta data especial, em que as crianças assumem o papel central nas atenções, a NOS traz sugestões de cinema e filmes de animação, exclusivos para os mais pequenos, e ainda uma app apenas disponível para clientes NOS, para que possam planear um dia inesquecível em família.



“Astérix: O domínio dos deuses”

Nas salas de cinema NOS, a partir de 21 de maio, as divertidas aventuras dos famosos gauleses são sempre muito apreciadas pelos mais pequenos. “Astérix: O domínio dos deuses” é um filme de animação que também proporcionará certamente um bom programa em família.

Sinopse 
Estamos no ano 50 A.C., e toda a Gália está ocupada pelos romanos... Toda? Não! Porque uma aldeia povoada por irredutíveis gauleses resiste ainda e sempre ao invasor. Exasperado com a situação, Júlio César decide mudar de tática. Já que os seus exércitos são incapazes de se impor pela força, será a civilização romana, ela própria, que irá seduzir os bárbaros gauleses. Será então necessário construir ao lado da aldeia um condomínio residencial, luxuoso, destinado a proprietários romanos: “O Domínio dos Deuses”. Mais uma vez, Astérix (voz de Manuel Marques) e Obélix (voz de Eduardo Madeira) vão fazer de tudo para contrariar os planos de César. 


“NOS, as crianças” no Videoclube
Há filmes que se vêem vezes sem conta e parecem nunca perder a piada, que o digam as crianças, ávidas que estão por assistir a qualquer hora aos seus filmes preferidos. A pensar nelas e nos filmes que mais gostam de ver, de 22 de Maio a 2 de Junho, o Videoclube da NOS tem disponível a secção ‘NOS, as Crianças’ onde será possível comprar os filmes favoritos do mais pequenos e guardá-los para sempre.


Programação Especial Dia da Criança na TVCine 3
Para ver no conforto de casa, no dia 1 de Junho a TVCine 3, dedica a sua programação à pequenada com mais de 10 horas de filmes de animação. A programação de Dia da Criança começa às 10h30 com ‘O Tempo dos Dinossauros: O Filme 3D’ e prolonga-se para lá das 23h00 com o filme A Revolta dos Perus (VP) a fechar o ciclo de animação infantil do canal.

10h45 – O Tempo dos Dinossauros: O Filme 3D (VP)
12h10 – O Filme Lego (VP)
13h50 – Winx Club – A Aventura Mágica (VP)
15h15 – Nilo e o Pequeno Traquinas (VP)
16h35 – Sininho: Fadas e Piratas (VP)
17h55 – Coelho Kung Fu (VP)
19h25 – Max Magilika (VP)
20h55 – A Revolta dos Perus (VP)