segunda-feira, 25 de maio de 2015

Time Out London escolhe NOS Alive'15 e Lisboa como destino de férias perfeito


A prestigiada revista britânica Time Out London seleccionou o NOS Alive'15 como o festival de eleição em Lisboa e apontou 10 grandes razões para desfrutar a capital portuguesa, sendo o festival um dos principais argumentos.
Lisboa é para a revista britânica uma das cidades mais cool da Europa, não só pela histórica arquitectura, pelo fado, ou pelos espaços trendy, que cada vez mais surgem na capital. A Time Out London destacou como imperdível o festival NOS Alive'15 para aproveitar e desfrutar em pleno um fim de semana em Lisboa. 
Entre as escolhas feitas pela Time Out London pode-se encontrar monumentos emblemáticos como o Mosteiro dos Jerónimos e a Torre de Belém, ou locais de eleição para desfrutar um bom jantar e aproveitar para ouvir boa música, como o Hostel Independente e a discoteca Lux Frágil.
Também os Pastéis de Belém são um dos destaques da revista, que garantem que esta é uma iguaria sem comparação. A Praia do Guincho, o Museu Berardo, o Mercado da Ribeira e A Ginginha são outras das escolhas feitas pela revista. Para passear e ver algumas das ruas mais bonitas da cidade a sugestão é um passeio pelo icónico Eléctrico 28.