Até ao final de Outubro, a MINI vai levar os seus fãs numa verdadeira viagem musical. Num passatempo desenvolvido pela Initiative, serão oferecidas subscrições anuais “premium” do Spotify.
Para participar basta entrar na plataforma www.spotify-mini.com, onde será realizada uma breve análise do perfil musical dos participantes.
O desafio lançado pela marca tem como objectivo estimular a interacção dos concorrentes em torno do seu gosto musical aproximando utilizadores de todo o país, que poderão criar uma equipa com mais 4 jogadores, que terá de responder da forma mais unanime possível para garantir a pontuação máxima.
Neste passatempo não existem perguntas certas nem erradas, o que conta é a sintonia musical dos participantes e a unanimidade das respostas. Todos jogadores das 3 equipas com maior pontuação, em menor tempo, serão premiadas com uma subscrição anual premium do Spotify, que permitirá ouvir música em todos os dispositivos com ligação à internet, fazer download de música e escutar offline, e inclusivamente ouvir no novo MINI 5 Portas, onde o streaming Spotify já está integrado no pack MINI Connected.
A Initiative tem vindo a trabalhar com a MINI em vários projectos, procurando sempre construir estratégias relevantes, focadas no target a que se destinam e tornando a marca mais próxima dos seus consumidores.