quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mercedes-Benz com novas “rotas” no Aeroporto de Lisboa


A Mercedes-Benz renova espaço Mercedes-Benz no interior do aeroporto de Lisboa e disponibiliza novas soluções digitais e interactivas de apoio aos passageiros, em parceria com a JCDecaux Airport. Nesta 2ªfase, a Mercedes-Benz quis apostar na inovação e interactividade, criando na Praça Lisboa um espaço inovador e de lazer para quem espera pelo seu voo, ao encontrar um local envolvente e de referência onde pode ter um contacto com a Marca e relaxar enquanto espera pela hora de embarque. 

Os novos modelos da Marca vão continuar a ser apresentados neste espaço mas num ‘’quiosque interactivo’’, que irá permitir aos passageiros fazer a marcação de uma experiência ao volante de um modelo novo, receberem digitalmente um novo catálogo de produto ou efectuarem o download da revista Mercedes-Benz Magazine no seu smartphone ou tablet via QR Code ou e-mail, de modo a poderem fazer a sua leitura já dentro do avião e mantendo deste modo a companhia da Mercedes-Benz a bordo.


Nas palavras de Jorge Aguiar, Responsável de Marketing da Mercedes-Benz: “Cada vez mais as marcas globais devem encontrar momentos de interacção com o público em geral, gerando valor acrescentado e disponibilizando soluções que vão ao encontro das pessoas, como é o caso da disponibilização digital da revista Mercedes-Benz Magazine, garantindo uma oferta para os visitantes deste espaço Mercedes-Benz, de uma forma cada vez mais sustentável para com o meio ambiente, eliminando desta forma os antigos catálogos e revistas em papel que acabam sempre por ser deitados fora.”

A JCDecaux Airport aposta cada vez mais em projectos que passem engagement e brand experience como é o exemplo do renovado espaço Mercedes-Benz.