terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Estão abertas as encomendas para os novos televisores Sony 4K HDR BRAVIA™


Com a disponibilização das pré-encomendas online, a Sony revela os preços e as datas de lançamento nas lojas para os novos televisores

No início de janeiro, a Sony anunciou o lançamento de 17 novos televisores BRAVIA, oferecendo a melhor qualidade de imagem de sempre. A oferta de um crescente número de modelos 4K HDR eleva a experiência de visualização a um novo nível, com maior luminosidade, maior contraste e cores vibrantes, resultando em imagens com mais profundidade e detalhes que nunca. As melhorias realizadas às tecnologias exclusivas da Sony e a introdução da nova Slim Backlight Drive proporcionam uma imagem brilhante, independentemente do conteúdo que estiver a visualizar.

O novo sistema de retroiluminação em grelha Slim Backlight Drive estreia-se na nova série BRAVIA XD93. Em conjunto com a tecnologia X-tended Dynamic Range™ PRO, este sistema melhora e reduz a retroiluminação de forma a criar realces mais brilhantes e tons negros mais profundos com até três vezes mais gama de brilho do que um televisor LED convencional.

E graças ao novo sistema de ocultação de cabos, os televisores mantêm a sua aparência esguia fixados na parede ou sobre um suporte de mesa. As formas geométricas incrivelmente finas em tons em champanhe dourado e prateado adaptam-se na perfeição a qualquer sala de estar.

O Android TV oferece um vasto leque de conteúdos de entretenimento no grande ecrã, com a aplicação Google Cast™ a complementar a sua experiência de smartphone. A função de Pesquisa por Voz está integrada num telecomando redesenhado, ampliando ainda mais o acesso a conteúdos com a Barra de Conteúdos exclusiva da Sony.