terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Star Wars: Episódio VIII estreia a 15 de Dezembro de 2017


Rey deu os primeiros passos para outra dimensão em Star Wars: O Despertar da Força e vai continuar a sua jornada épica com Finn, Poe e Luke Skywalker, no próximo capítulo da saga Star Wars, Star Wars: Episódio VIII, que começou a ser filmado nos Estúdios Pinewood, em Londres, ontem, 15 de Fevereiro de 2016.

Star Wars: Episódio VIII, escrito e realizado por Rian Johnson e que continua a história apresentada em Star Wars: O Despertar da Força, dá de novo as boas-vindas a Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis. Os novos membro do elenco incluem o galardoado com um Prémio da Academia®, Benicio Del Toro, a nomeada para dois Prémios da Academia®, Laura Dern, e a talentosa estreante, Kelly Marie Tran.

Star Wars: Episódio VIII é produzido por Kathleen Kennedy e Ram Bergman e tem como produtores executivos J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski. Juntam-se à equipa de produção alguns dos melhores talentos da indústria, como Steve Yedlin (Diretor de Fotografia), Bob Ducsay (Editor), Rick Heinrichs (Designer de Produção), Peter Swords King (Designer de Cabelos e Maquilhagem) e Mary Vernieu (Diretor do Casting Americano). Vão juntar-se aos membros da equipa já existente Pippa Anderson (Co-Produtora, Responsável de Pós Produção), Neal Scanlan (Supervisor criativo de Efeitos Especiais em Criaturas e Droids), Michael Kaplan (Guarda-Roupa), Jamie Wilkinson (Assistente Produção), Chris Corbould (Supervisor de Efeitos Sonoros), Rob Inch (Coordenador de Duplos), Ben Morris (Supervisor de Efeitos Especiais), e Nina Gold (Directora de Casting no Reino Unido).  

Star Wars: Episódio VIII estreia nos cinemas a nível mundial a 15 de Dezembro de 2017.