quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Tripla vitória para a Audi nos “Best Cars 2016”


Os leitores da revista “auto motor und sport” votaram na Audi para primeiro lugar em três categorias do concurso “Best Cars 2016”. O Audi A1 venceu como o melhor compacto citadino, o Audi A4 triunfou no segmento dos familiares e o Audi Q7 foi o mais votado entre os "grandes SUV’s". Rupert Stadler, Presidente do Conselho de Administração da Audi AG, comentou: "Estamos muito satisfeitos com esta tripla vitória tripla nesta edição dos “Best Cars”. 


Os cobiçados prémios reflectem o nosso abrangente e extenso portfólio de produtos e transmite ainda a toda a nossa equipa um incentivo para 2016”. O Dr. Stefan Knirsch, Membro do Conselho de Desenvolvimento Técnico acrescentou: “Com o novo Audi A4 e o Audi Q7, temos em produção também uma ampla variedade de sistemas de assistência de topo. Em cada novo modelo a lançar este ano, vamos também oferecer soluções técnicas inovadoras ". A cerimónia da entrega de prémios foi realizada em Estugarda. O Dr. Dietmar Voggenreiter, Diretor de Vendas recebeu o prémio para o A1: "O Audi A1 prova que existe um espaço genuíno para automóveis premium na categoria dos citadinos. Com uma imagem desportiva e excelente qualidade, como é apanágio em qualquer modelo da Audi, é um importante embaixador da marca dos quatro anéis.” 


O “Best Cars” são eleitos pelos leitores da revista “auto motor und sport”, tendo nesta edição celebrado o 40º aniversário. Este ano havia a concurso um total de 364 modelos repartidos entre onze categorias. Em cada categoria, os 115,239 leitores que participaram no inquérito seleccionaram o vencedor geral.