sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Novo Renault Mégane Sport Tourer em estreia mundial no salão de Genebra 2016


No Salão de Genebra de 2016, a Renault apresenta o Novo Mégane Sport Tourer, na sua versão GT. Elegante e desportiva, a nova break é, também, modular, com destaque para a bagageira facilmente configurável, que proporciona um comprimento de carga líder do segmento.

O design do Novo MEGANE Sport Tourer alia o dinamismo à elegância. As linhas são realçadas pelas molduras cromadas dos vidros laterais. A linha do tejadilho é sublinhada pelas barras em alumínio anodizado (cor Dark Metal na versão GT). A exemplo da berlina, o Novo MEGANE Sport Tourer apresenta a distintiva assinatura luminosa dianteira, em forma de C.


A versão GT herda os genes da Renault Sport: um pára-choques dianteiro desenhado de acordo com o carácter desportivo e uma grelha dianteira específica com design em «ninho de abelha». Na traseira, o Novo MEGANE Sport Tourer GT tem uma saída de escape cromada e um difusor, que realçam o seu carácter dinâmico.

O Novo MEGANE Sport Tourer GT é, igualmente, a primeira break do segmento C a dispor da tecnologia 4CONTROL, que lhe confere um dinamismo e uma precisão de condução sem rival em estradas sinuosas, mas também uma agilidade e uma manobrabilidade em meio urbano excepcionais para uma break.