segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Steve Aoki no 20º MEO Sudoeste


As 20 edições do festival MEO Sudoeste celebram-se em grande e com convidados à altura da ocasião. Depois do êxito retumbante da sua passagem pelo MEO Sudoeste em 2015, Steve Aoki regressa à Herdade da Casa Branca em 2016 para partilhar o bolo… literalmente!

Steve Aoki é um gigante do EDM. Com um reportório extenso, trabalha com muitos e a sua música corre os melhores palcos do planeta. De origens japonesas, tem entusiasmado de sobremaneira o panorama musical no que à electrónica dançável diz respeito. Génio das remisturas, produtor, dono da editora Dim Mak Records, faz das pistas de dança a sua casa, criando atmosferas intimistas e celebratórias, como se cada performance fosse a primeira. Entre passagens de hits que vão do indie ao dubstep, ou do rock à electrónica mais vibrante, já ninguém se espanta quando voam confettis, faustosas fatias de bolos e litros de champanhe disparados de gordas garrafas.


Com a saga em 3 capítulos “Neon Future”, composta por dois discos e um filme documentário de título “I'll Sleep When I'm Dead”, Aoki confirmou-se como um dos maiores e imbatíveis. No MEO Sudoeste desfilará toda a sua mestria, serpenteando por entre originais e remisturas que incendeiam qualquer plateia.

Já está disponível para todos os clientes MEO a nova app de TV, MEO SW 2016, que permite comprar bilhetes, acompanhar a evolução do cartaz, conhecer os perfis dos artistas e recordar a edição de 2015. Tudo isto acessível através da área MEO Apps do menu MEO ou do botão azul do comando.