segunda-feira, 22 de julho de 2019

Super Bock Casa da Cerveja junta-se ao Tour FC Porto


Já é possível visitar a Super Bock Casa da Cerveja, o Estádio do Dragão e o Museu FC Porto com um único bilhete combinado. O acesso às três atracções tem um preço especial de 19€ para o público em geral, de 15€ para os adeptos do clube e descontos para seniores e crianças.

O “Tour FC Porto + Super Bock Casa da Cerveja” pode ser adquirido na recepção do Museu FC Porto e na Super Bock Casa da Cerveja, cuja visita requer marcação prévia através do site. Este bilhete inclui a oportunidade de visitar o Centro de Produção do Super Bock Group, mas também a exposição permanente onde é revelada a história da herança cervejeira da empresa. 

A Super Bock Casa da Cerveja é um circuito de visitas aberto ao público, situado no interior do próprio Centro de Produção do Super Bock Group, em Leça do Balio - Matosinhos. Ao longo desta experiência imersiva pelo mundo da cerveja, é dado a conhecer todo o seu processo de fabrico, desde as matérias primas que lhe dão origem, à produção do mosto, passando pela fermentação e terminando no enchimento onde se pode ouvir o tilintar das garrafas.

Há ainda espaço para conhecer os patrocínios da Super Bock na Música e no Futebol, nomeadamente a ligação ao FC Porto, além de descobrir a História, os momentos marcantes e curiosidades da marca Super Bock, uma das mais reconhecidas marcas nacionais. Destaque para a passagem pela emblemática Sala de Cobre, aquela que foi a primeira sala de fabrico deste Centro de Produção, com as suas icónicas caldeiras acobreadas.

Os sentidos são especialmente desafiados na parte final da visita, com a degustação de dois estilos de cerveja do Super Bock Group em harmonização com pequenas iguarias.

Com esta novidade, a Super Bock reforça a ligação ao FC Porto, uma colaboração que soma mais de 25 anos.