quinta-feira, 25 de julho de 2019

HP lança HP EliteBook 700 G6 Series



A HP apresentou a sua última geração de portáteis HP EliteBook Profissionais 700 G6, que disponibilizam muitas conhecidas funcionalidades premium da HP aos utilizadores profissionais que estão sempre em deslocações. Entre essas funcionalidades estão a segurança, os elegantes ecrãs e os processadores AMD Ryzen™ Pro de 2ª geração com placa gráfica Radeon™ VEGA, que melhoram desempenho e a autonomia da bateria. Os novos HP Elitebook 735 G6 e HP EliteBook 745 G6 disponibilizam potência, segurança e design Premium aos profissionais.

A série HP EliteBook 700 G6 apresenta um design ultra fino e uma melhor experiência de visualização com um ecrã ultra-rápido, com margens estreitas e elevado brilho para tornar o trabalho ainda mais confortável em quase todo o tipo de condições de iluminação, seja num ambiente de escritório ou na esplanada de um café.

Reforçando a liderança da HP na disponibilização dos PCs mais geríveis e seguros, a nova geração protege o utilizador de ameaças de malware com soluções de segurança auto-regeneradoras disponibilizadas por hardware, incluindo o HP Sure Sense, o HP Sure View Gen3, a HP Privacy Camera, o HP Sure Start for AMD, e o HP Sure Click.



Para os profissionais de hoje que necessitam de funcionalidades de colaboração avançada, os novos equipamentos oferecem um som nítido e claro com o HP Noise Cancellation e um microfone integrado com altifalantes para produzir um som de alta qualidade. As teclas de colaboração no teclado ajudam a tornar as chamadas do PC produtivas e perfeitas.

O novo portátil de 13 polegadas HP EliteBook 735 G6 e o portátil HP EliteBook 745 G6 de 14 polegadas, deverão estar disponíveis na região EMEA em Julho, a partir de 799€ (acresce IVA).