terça-feira, 16 de julho de 2019

4 Concertos de Verão Gratuitos no Forum Montijo


A tradição está de volta e os concertos de verão gratuitos regressam ao Forum Montijo. De 19 de Julho a 9 de Agosto, prolongue as noites de verão ao som de algumas das melhores bandas no Forum Montijo Tributo Fest.

A música é o ingrediente ideal para acompanhar as noites quentes e longas de verão. Depois da praia ou das compras, nada melhor do que terminar o dia em boa companhia ao som de um concerto tributo. São 4 concertos imperdíveis de homenagem a grandes vozes do rock nacionais e internacionais.

É já no dia 19 de Julho que arranca este ciclo de 4 de concertos gratuitos, na esplanada exterior, na zona da restauração, do Forum Montijo. Queen, Coldplay, Xutos & Pontapés e Beatles são as bandas que inspiram estes encontros e que vão ter os seus principais êxitos revividos em palco. A entrada é gratuita e os concertos começam sempre pelas 21h30:

19 de Julho: concerto Tributo a Queen

26 de Julho: concerto Tributo a Coldplay

2 de Agosto: concerto Tributo a Xutos & Pontapés

9 de Agosto: concerto Tributo a Beatles

Os clássicos do rock único e incomparável dos Queen, o rock alternativo dos britânicos Coldplay, os êxitos dos históricos Xutos & Pontapés e os hits dos jamais esquecidos Beatles, prometem pôr todos a abanar a cabeça e o pezinho.

Prepare-se para descontrair e cantar as suas canções preferidas. Este ano, as melhores noites de verão estão à sua espera no Forum Montijo.