sexta-feira, 19 de julho de 2019

Pousadas de Portugal lança “Rotas com História”



“Rotas com História” são propostas exclusivas da marca Pousadas de Portugal para uma viagem no tempo de (re)descoberta de locais emblemáticos por todo o país, através de experiências que conjugam a estadia com gastronomia e lazer. De Sagres a Estoi e Tavira, são muitos os tesouros a descobrir neste novo programa de cinco noites dedicado ao Algarve e disponível para reservas a partir de 763 euros.

“Onde a terra acaba e o mar começa” descreve a localização da Pousada de Sagres. A escassos metros da praia e com uma piscina exterior com vista para o Farol do Cabo de São Vicente e a Serra de Monchique é o local ideal para perceber o que levou, há mais de 500 anos, os bravos lusitanos a descobrir novos mundos. A própria decoração da unidade está fortemente marcada por elementos náuticos, proporcionando um ambiente de conforto e relaxamento.

Rumando em direcção a Faro encontramos a expressão máxima do Romantismo no Algarve, o Palácio de Estoi, reconvertido numa Pousada de Portugal rodeada por abundantes áreas verdes inspiradas nos famosos jardins de Versalhes. Instalado num edifício atraente e opulento, este Small Luxury Hotel possui todo o conforto e comodidades do século XXI, com uma piscina exterior, interior, sauna e sala de tratamentos e massagens com assinatura da Magic SPA. A atmosfera de elegância sofisticada traduz-se num espaço onde impera a tranquilidade e o bem-estar, para uns dias de descanso absolutamente memoráveis.



Localizada no centro histórico da cidade, a Pousada Convento de Tavira está implementada no convento quinhentista de Nossa Senhora da Graça, sendo o ponto de partida ideal para a descoberta arquitectónica, cultural e de lazer da região, mais conhecida como “a cidade das 37 igrejas”. Palco de inúmeras lendas e factos históricos, a Pousada integra um núcleo museológico com vestígios perfeitamente conservados de um antigo bairro muçulmano com 13 casas. A decoração da unidade tem influência árabe, destacando-se o espaço da piscina, nas antigas Portas da Cidade, onde ainda marca presença a histórica muralha.

Percorrer a costa algarvia de Barlavento a Sotavento e mergulhar, não só no azul do oceano, como na História de Portugal, ficando hospedado numa fortaleza em Sagres, num palácio em Estoi e num convento em Tavira é a sugestão das Pousadas de Portugal para umas férias de verão inesquecíveis com o programa “Rotas com História – Algarve”.



As reservas são efetuadas exclusivamente via Contact Center, através do 808 252 252. Ao aderir ao programa “Rotas com História”, o cliente tem vantagens ao nível de tarifário de alojamento e recompensas no programa de fidelização Pestana (PPG).
Mais informações em www.pousadas.pt e Rotas com História.