sexta-feira, 19 de julho de 2019

Forum Summer Sound by Mega Hits


Já é uma tradição, os concertos gratuitos de verão estão de regresso ao Forum Sintra para levar as emoções ao rubro! De 25 de Julho a 8 de Agosto, a 3º edição do festival promete aquecer as temperaturas ao som de alguns dos maiores artistas nacionais da atualidade.

Depois da praia e dos mergulhos, nada melhor do que culminar o dia com um concerto na companhia da família ou amigos. É já no dia 25 de Julho que arrancam 3 noites de concertos imperdíveis, na zona exterior do centro. Ao Forum Sintra Summer Sound junta-se, pela primeira vez, a Mega Hits, numa parceria que promete animar ainda mais as noites dos visitantes. De 25 de Julho a 8 de Agosto, Blaya, Bárbara Bandeira e Fernando Daniel sobem ao palco, em concertos únicos, de entrada gratuita.

Os cantores que compõem o cartaz do Forum Sintra Summer Sound by Mega Hits trazem este ano uma fusão de estilos made in Portugal que vão do funk à pop, passando pelos ritmos do R&B, pop romântica e hip-hop, para todos os gostos.

A grande abertura do ‘Forum Summer Sound by Mega Hits’ acontece já no dia 25 de Julho, quinta-feira, no Forum Sintra. A partir das 21h00, a cantora Blaya assume o palco e traz com ela os seus hits mais recentes, acompanhados de muito ritmo e twerk.

Uma semana depois, dia 1 de Agosto, à mesma hora, é a vez da jovem cantora Bárbara Bandeira fazer as delícias do público com um concerto que promete muitas emoções ao som da música pop. “Larga-me essas”, “Nem sequer doeu”, “A última carta” são algumas das letras que vão ecoar noite dentro.

Por fim, dia 8 de Agosto, é a voz doce de Fernando Daniel que vai comandar o palco para o culminar desta edição de concertos de entrada livre. Este último concerto contará com uma surpresa extra, a jovem compositora Bárbara Tinoco, que se tornou conhecida na sua passagem pelo The Voice, irá subir ao palco pelas 20h30 para fazer a primeira parte deste concerto.