quinta-feira, 11 de julho de 2019

Aulas de corrida grátis no Passeio Marítimo de Oeiras



Este verão, os utentes do Passeio Marítimo de Oeiras já podem aprender a correr, através do projecto Running Club, que proporciona a participação, gratuita, em aulas, que têm lugar às terças-feiras (das 19:00 às 21:00), às quintas-feiras (das 8:00 às 10:00) e aos sábados (das 8:30 às 10:30), tendo como ponto de encontro o Ponto 1 do projecto “Pára no Passeio!” (junto ao Inatel).

O Running Club pretende oferecer a todos os utentes do Passeio Marítimo ensinamentos básicos de corrida, metodologia de treino, correcção de erros básicos e acompanhamento técnico, contando para isso com profissionais dos clubes Holmes Place.

Esta iniciativa insere-se no âmbito do projecto “Pára no Passeio!”, que surge de uma parceria entre a Oeiras Viva EM e Miguel Simões, com o objectivo de trazer ao Passeio Marítimo ainda mais vida e animação durante todo o ano. O Running Club tem ainda a parceria do Holmes Place.

Recorde-se que o “Pára no Passeio!” começou por disponibilizar ilhas (spots) com “Food Trucks”, com bebidas e comida, doce e salgada, que funcionam das 10:00 às 20:00.

Ainda no âmbito desta parceria, o “Pára no Passeio!” tem previstas outras actividades a decorrerem durante os meses de Julho, Agosto e Setembro na Oeiras Marina tais como aulas de Yoga, caminhadas e Static Bike, entre outras.