quinta-feira, 11 de julho de 2019

Cinema ao Ar Livre chega à Galeria Comercial Jumbo Alverca

Luzes, pipocas, ação! O cinema ao ar livre vai invadir a Galeria Comercial Jumbo Alverca. O filme “Bohemian Rapsody” e a animação “Como Treinares o teu dragão: O Mundo Secreto” são os dois grandes sucessos de Hollywood para ver já nos próximos dias 19 e 20 de Julho, às 21h30.

Com noites estreladas e temperaturas amenas, chegou a época do ano em que mais apetece fazer programas fora de casa com a família ou amigos. A Galeria Comercial Jumbo Alverca dá uma ajuda e transforma o seu parque exterior numa sala de cinema gigante ao ar livre, com capacidade para receber até 500 pessoas, gratuitamente.

O musical “Bohemian Rhapsody” que retrata em filme a biografia de Freddie Mercury, vocalista da banda de rock britânica Queen, é a primeira proposta, exibida sexta-feira, dia 19 de Julho, às 21h30. Somebody to love, The show must go on, Radio Ga-Ga, Crazy Little Thing Called Love, são algumas das músicas que marcam este drama musical, vencedor de 4 óscares e que promete deixar todos colados ao ecrã.

No dia seguinte, sábado, pela mesma hora, é a vez do filme de animação “Como Treinares o teu dragão: O Mundo Secreto” passar nesta grande tela de cinema em Alverca na versão dobrada em português. O pequeno vicking Hiccip e o dragão Fúria da Noite vão encantar todos com esta história de amizade e coragem.

Mas há mais! Para celebrar esta ocasião, a Galeria Comercial Jumbo Alverca vai oferecer ainda vouchers de oferta de pipocas e bebida a quem realizar compras mínimas no valor de 10€ nas lojas da galeria.

Aponte na agenda e marque encontro com a família e amigos em frente ao ecrã gigante da Galeria Comercial Jumbo Alverca para noites de verão inesquecíveis.