quinta-feira, 25 de julho de 2019

Share com estreia na HBO Portugal



A HBO Films apresenta o filme Share, produzido pela A24, com estreia a 28 de julho, em exclusivo, na HBO Portugal

Baseado numa curta metragem com o mesmo nome e premiado no Festival de Cannes, o filme dramático de Pippa Bianco, é protagonizado por Rhianne Barreto, no papel de Mandy, de 16 anos, que descobre um vídeo perturbador de uma noite da qual ela não se lembra e que tenta descobrir o que aconteceu e a razão para o seu esquecimento. Do elenco fazem ainda parte Charlie Plummer, Poorna Jagannathan, J.C. MacKenzie, Nicholas Galitzine, Lovie Simone e Danny Mastrogiorgio.

No Festival de Cinema de Sundance de 2019, Pippa Bianco recebeu o Prémio de Argumento Waldo Salt e Rhianne Barreto ganhou o Prémio Especial do Júri para Melhor Interpretação, ambos na U.S. Dramatic Competition. O filme foi ainda exibido este ano no MoMa, na noite de encerramento da Film Society of Lincoln Center’s New Directors/New Films Festival e, mais recentemente, exibido na seleção oficial do Festival de Cinema de Cannes.

SHARE é apresentado pela HBO Films e produzido pela A24 e Loveless; escrito e realizado por Pippa Bianco; produzido por Carly Hugo, Tyler Byrne e Matt Parker.