quarta-feira, 24 de julho de 2019

Nova UHU Led Light Booster



Chegou o UHU Led Light Booster, a inovação de topo em colas de reparação. Ultra rápida e ultra-forte, esta cola tem uma luz LED especial que permite a colagem por comando. Assim que a fórmula da cola é ativada pela luz azul do LED, a superfície é totalmente reparada em poucos segundos.

O UHU Led Light Booster cola, enche e veda todos os tipos de materiais. Graças às excelentes propriedades de enchimento em comparação com as colas instantâneas convencionais, as superfícies de ação não precisam de ser lisas para conseguir resultados perfeitos. Além disso, a sua embalagem pequena e prática, facilita a utilização do Booster, mesmo em pequenas áreas.

Com uma aplicação universal, o UHU Led Light Booster pode ser usado em materiais transparentes ou opacos, como plásticos, porcelana, cerâmica, vidro, metal, madeira, borracha, entre muitos outros.

Aplicação
Para perfurar a membrana, gire a tampa no sentido dos ponteiros do relógio, pressionando o tubo. Retire a tampa para usar o aplicador. Aplique a cola generosamente num dos lados e pressione as duas partes. Ligue a luz LED: posicione a lâmpada na vertical e mova o interruptor para baixo. Mantenha a luz acesa durante 5 segundos e já está. Depois de usar, basta limpar a ponta do aplicador com um lenço seco e colocar rapidamente a tampa, para evitar a exposição à luz.