quinta-feira, 18 de julho de 2019

Nada É Assim Tão Grave


Estará o copo da vida meio vazio ou meio cheio? Neste seu novo livro, Nada É Assim Tão Grave, o autor bestseller Rafael Santandreu procura mostrar o copo tal como ele está: com espaço para ficar cheio. Após o sucesso dos seus livros anteriores, o psicólogo catalão apresenta um livro de Mindfulness 4G, baseado nas técnicas de terapia cognitiva mais eficazes, que ajudarão o leitor a descobrir as suas fraquezas e a transformá-las em pontos fortes. 

Devido às neuroses existentes atualmente, apenas 20% das pessoas são totalmente estáveis a nível emocional, percentagem esta que o autor procura reverter. Demonstrando de forma acessível como desenvolver as ferramentas necessárias para combater a ansiedade, superar complexos e lidar com pessoas difíceis, entre muitas outras coisas, Santandreu apresenta ao leitor a filosofia dos mais fortes e mais felizes. 
Com uma abordagem prática, exemplos e histórias reais, Nada É Assim Tão Grave será um braço direito na jornada de reflexão para a alteração de comportamentos e para a estabilidade. 

Sobre o Autor

Rafael Santandreu é psicólogo, com consultório em Barcelona. Depois de ter lecionado na Universidade Ramon Llull, teve a oportunidade de estudar e trabalhar com o célebre terapeuta Giorgio Nardone, em Itália. Atualmente dedicase, para além da prática clínica, à formação de médicos e psicólogos. É autor de A Arte de não Amargar a Vida, um bestseller internacional, com mais de 400 000 exemplares vendidos só em Espanha e publicado em mais de 15 países.