segunda-feira, 22 de julho de 2019

A HP apresenta a Sprocket Studio



A HP está a expandir a sua família de impressoras fotográficas Sprocket com o lançamento da HP Sprocket Studio. 

A Sprocket Studio é a mais recente impressora fotográfica da HP, oferecendo uma forma rápida e fácil de imprimir fotografias de 10x15cm e reviver alguns dos momentos mais importantes da vida, as vezes que se quiser. A HP Sprocket Studio é a solução de impressão perfeita para fotos vívidas, impressas directamente de um dispositivo móvel. Com Bluetooth® e a aplicação HP Sprocket App, os utilizadores podem imprimir facilmente as suas imagens preferidas através de um processo simples
de dois toques; basta seleccionar uma imagem, pressionar imprimir e usar modelos pré-definidos para
imprimir fotos de alta qualidade que perduram no tempo.

Com um acabamento em branco pérola, a HP Sprocket Studio é um equipamento inspirador para qualquer casa. As famílias podem capturar e manter as suas memórias, e usar a aplicação para aumentar a criatividade com os modelos pré-definidos.
A HP Sprocket Studio permite personalizar ocasiões especiais como o casamento e tornar este momento mais pessoal. A HP Sprocket Studio vai oferecer aos convidados a oportunidade de se divertirem e dá-lhes a possibilidade de aumentarem a criatividade, permitindo que imprimam as suas próprias fotos capturadas neste dia especial.
Para reviver memórias de férias ou momentos do primeiro dia de aulas de uma criança, a HP Sprocket Studio é o parceiro ideal para ajudar a reunir os momentos favoritos de todos através da impressão.

Preço e Disponibilidade
A HP Sprocket Studio vai estar disponível a partir de 1 de julho com o preço de €149.99 euros
Saiba mais em: www.hp.pt