quarta-feira, 24 de julho de 2019

Pestana Hotel Group com experiências originais para o verão



Verão é sinónimo de descanso, experiências inesquecíveis e momentos de diversão, e o Pestana Hotel Group agrupou em The Time of Your Life as melhores sugestões para umas férias em família, entre amigos ou a dois, com descontos que podem atingir os 50%.

1. Tudo incluído, em família e sem preocupações:
Para quem anseia por uns dias divertidos em família, os resorts All-Inclusive, na Madeira e no Algarve, são a opção certa. Dormida, comidas e bebidas, num ambiente de muita animação estão à disposição dos hóspedes 24 horas por dia, não tendo que se preocupar com nada mais a não ser viver momentos inesquecíveis e criar boas recordações.



2. Redescobrir Portugal, um dos melhores destinos do mundo:
Quem procura as raízes e tradições do nosso país, seja na praia ou na montanha, no campo ou na cidade, de norte a sul, mas também nos Açores e agora também na Madeira, então a escolha acertada são as Pousadas de Portugal. Localizadas em Castelos, Mosteiros, Palácios, e outros edifícios com localizações únicas, são os lugares ideais para partir à descoberta do património português, incluindo a melhor gastronomia regional.

3. Para uma escapadela romântica:
Surpreender a cara metade com uma escapadela, a Lisboa ou ao Porto, é sempre uma boa ideia, seja verão ou inverno. Além do conforto da estadia num dos hotéis boutique ou lifestyle Pestana, deixe-me mimar no Magic SPA, um espaço cuja excelência é reconhecida internacionalmente.

4. Explorar as principais cidades europeias:
Para escapar à rotina e partir para o estrangeiro, sugere-se um hotel Pestana cheio de charme e com uma localização privilegiada, numa cidade europeia como Amesterdão, Madrid, Barcelona, Berlim ou Londres.

Seja qual for a opção, na maioria dos hotéis Pestana as crianças até aos 12 anos têm alojamento gratuito, se partilharem o quarto com os pais. Muitos hotéis são também Dog Friendly, para que nenhum elemento da família seja deixado para trás neste período de férias.