terça-feira, 16 de julho de 2019

Uma Estrela na Noite é o novo livro de Kristin Hannah


Uma Estrela na Noite é a sequela de As Inseparáveis, livro publicado pela Bertrand Editora em julho de 2018. Trata-se de um romance emocionalmente complexo e comovente sobre o amor, a maternidade, a perda e novos começos. 
Uma Estrela na Noite é um romance ficcional, mas com uma boa dose de realismo, ou não fosse este um dos principais traços de escrita de Kristin Hannah. A autora tem ainda a capacidade de criar uma ligação emocional entre o leitor e as personagens. 
Kristin Hannah é atualmente uma das autoras mais lidas do momento e com vários títulos de sucesso. O Rouxinol é um dos livros que marca a sua carreira, com mais de 2 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. 

Sobre a Autora

Kristin Hannah é autora de inúmeros sucessos de vendas do New York Times. Nasceu em 1960 no sul da Califórnia, cresceu a brincar na praia e a fazer surf. Aos oito anos, a família mudou-se para o estado de Washington. Trabalhou em publicidade, licenciou-se em Direito e trabalhou advocacia em Seattle. Quando a gravidez a obrigou a ficar de cama durante vários meses, Kristin retomou alguns textos antigos que tinha escrito em parceria com a falecida mãe, que sempre dissera que ela seria escritora. O marido encorajou-a e, assim que o filho nasceu, Kristin abandonou a anterior atividade profissional e dedicou-se à escrita a tempo inteiro. O primeiro êxito surgiu em 1990. Ganhou prestigiados prémios como um Rita Award, em 2004 com Entre Irmãs, e o National Reader's Choice. A sua obra está traduzida em várias línguas. Vive com o marido e filho na costa noroeste dos Estados Unidos.