segunda-feira, 29 de julho de 2019

Novidades cinematográficas Marvel

Na madrugada de sábado para domingo, no Hall H da Comic Con San Diego, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou oficialmente a programação dos filmes para os próximos dois anos e partilhou novas informações sobre as novas séries da Marvel Studios, criadas exclusivamente para o Disney+, o próximo serviço de streaming da Disney, que será lançado nos EUA a 12 de Novembro. Conheça as novidades!



Kevin Feige começou a apresentação com uma visão geral do filme The Eternals, uma nova e empolgante equipa de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel. Feige apresentou o realizador, Chloé Zhao, e os protagonistas do filme, incluindo Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh e Angelina Jolie como Thena.

The Eternals fará a sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em Novembro de 2020.




Kevin Feige trouxe notícias sobre a série original do Disney+, The Falcon and The Winter Soldier, que combina dois dos heróis mais populares do Universo Cinematográfico Marvel, Sam Wilson, também conhecido como Falcon e Bucky Barnes, conhecido como O Soldado do Inverno, numa série repleta de ação, enquanto eles lutam juntos contra o mal após os eventos de Vingadores: Endgame.

Anthony Mackie (Falcon) e Sebastian Stan (O Soldado do Inverno) subiram ao palco para cumprimentar os fãs, e foi revelado que Daniel Brühl irá regressar como o vilão Baron Zemo.

The Falcon and The Winter Soldier está programado estrear no Disney+, no outono de 2020.



Kevin Feige falou sobre o filme Shang-Chi and The Legend of the Ten Rings e detalhou como o herói tem sido apresentado nos filmes do UCM desde o primeiro Homem de Ferro.

De forma inesperada, Feige, anunciou o elenco confirmando Simu Liu no papel de Shang-Chi e tanto o ator quanto o realizador Destin Daniel Cretton, subiram ao palco para cumprimentar a plateia. Kevin também partilhou com o público o elenco de Awkwafina. Depois, Kevin revelou ao público do Hall H que o verdadeiro Mandarim será interpretado pelo célebre ator chinês Tony Leung.

Shang-Chi and The Legend of the Ten Rings chegará aos cinemas em Fevereiro de 2021.