terça-feira, 18 de agosto de 2020

10ª temporada de “Vera” estreia na FOX Crime


A galardoada Brenda Blethyn regressa ao FOX Crime como a brilhante inspectora Vera Stanhope, investigando mais crimes arrepiantes, que apenas ela pode resolver. Em Setembro estreia a 10ª temporada de “Vera”, uma série que já é um ícone do canal.

A série é baseada nos romances da autora de bestsellers Ann Cleeves e a ação acontece no meio da beleza selvagem de Northumberland. Vera não faz amigos facilmente – é mal-humorada e de temperamento difícil, mas o que lhe falta em charme, compensa com sabedoria e perspicácia na resolução de qualquer crime.

Nesta nova temporada, a detetive Vera Stanhope e a sua equipa são chamados para resolver mais mistérios em Northumberland, que incluem o caso de um empreendedor que foi encontrado morto; o aparecimento do corpo de um jovem que foi encontrado no rio enquanto este procurava o seu pai biológico, ou um violento homicídio de um homem na sua própria casa perante a sua família.

Para além de Brenda Blethyn, a série conta no seu elenco com os atores, Jon Morrison (Kenny Lockhart), Riley Jones (Mark Edwards), Kenny Doughty (Aiden Healy), David Leon (Joe Ashworth) e Kingsley Ben-Adir (Marcus Sumner).

ESTREIA: Quarta-feira, dia 2 de Setembro, às 22h50

EMISSÃO: Quartas, às 22h50