quarta-feira, 19 de agosto de 2020

3ª temporada de “Station 19" na FOX Life


“Station 19” é o spin-off da série “Anatomia de Grey” e está de regresso à FOX Life com a estreia da sua 3ª temporada, no dia 21 de Setembro, às 22h20. 

A série gira em torno de uma equipa de bombeiros de Seattle depois de o cirurgião Ben Warren (Jason George), marido de Bailey (Chandra Wilson), seguir a vocação que descobriu recentemente: ser bombeiro. Repetindo a fórmula de sucesso que trouxe até ao público a série “Clínica Privada”, que nasceu a partir da personagem Addison (Kate Walsh), a mulher/ex-mulher de McDreamy (Patrick Dempsey), “Station 19” passa-se no mesmo espaço temporal que a série-mãe, existindo também interacções entre os dois enredos.

Em Seattle, todos os bombeiros são também socorristas treinados e a equipa no esquadrão 19 está no topo. Trabalhando em turnos de 24 horas, estes profissionais passam tanto tempo juntos que acabam por desenvolver amizades muito fortes.

Na estreia desta temporada, a equipa dá resposta a um acidente de viação no Emerald City Bar. Lá dentro, Ben e Pruitt (Miguel Sandoval) trabalham em conjunto com a equipa do Hospital Grey Sloan, de “Anatomia de Grey”, para colocar toda a gente fora do edifício antes que este desmorone.

ESTREIA: Segunda-feira, 21 de Setembro, às 22h20

EMISSÃO: Segundas-feiras, às 22h20