segunda-feira, 31 de agosto de 2020

BlackPink e Selena Gomez lançam "Ice Cream"



Foi lançada a muito aguardada canção “Ice Cream”, o novo single do grupo pop sensação BlackPink e da cantora/compositora multiplatinada Selena Gomez. “Ice Cream” é o segundo single retirado do muito aguardado álbum de estreia do quarteto K-pop, que será editado no dia 2 de outubro. O álbum está disponível em regime de pré-venda AQUI.

“Ice Cream” foi escrita por um grupo incrível de compositores, incluindo a própria Gomez e a ícone pop Ariana Grande, bem como Victoria Monét, TEDDY, Tommy Brown, Steven Franks, Bekuh BOOM e 24.

“Ice Cream” é o sucessor do enorme sucesso “How You Like That”, um hino trap-pop que foi nomeado recentemente na categoria de Canção do Verão nos MTV Video Music Awards 2020. Além de ter ultrapassado os 100 milhões de streams no Spotify em menos de um mês, “How You Like That” estreou-se no #33 no top Billboard Hot 100, o que fez das BLACKPINK o segundo  grupo K-pop com o maior número de entradas no top Hot 100. Entretanto, o vídeo deslumbrante de “How You Like That” tornou-se o vídeo que mais rapidamente ultrapassou os 10 milhões de likes na história do YouTube e ultrapassou o recorde do maior número de visualizações as primeiras 24 horas. Veja o vídeo de “How You Like That” AQUI.

Tanto “Ice Cream” como “How You Like That” farão parte do álbum de estreia das BlackPink . Merchandise do álbum está disponível no site oficial das BlackPink .