terça-feira, 25 de agosto de 2020

Harrow no Algarve, Castle em Lisboa e Claire no Marvão? São algumas das sugestões dos fãs AXN


Alguma vez pensou sobre onde iriam as suas personagens favoritas se visitassem Portugal? Depois de um mês a sondar os fãs, o AXN revela agora o guia Reencontra o Verão AXN, um roteiro desenhado para as personagens do canal com a curadoria de mais de 1200 seguidores dos canais AXN.

Para uma das fãs de Harrow, o sítio ideal para levar o médico legista seria a Marina de Vilamoura: “Além da Marina, tem duas praias maravilhosas, hotéis, lojas, bares e restaurantes em toda a zona envolvente. Tenho a certeza que aqui seria feliz como eu sou”.

Castle não seria uma personagem com falta de opções, não podendo ficar de fora uma biblioteca, sendo uma das escolhidas a do Palácio das Galveias, em Lisboa. Pela sua história e beleza, este é o espaço perfeito para qualquer escritor.

Já para Claire, da série Outlander, a sugestão vem de uma fã alentejana que acredita que a vila do Marvão seria o sítio ideal para a personagem pela sua “paisagem deslumbrante e romantismo”.

Esta campanha de verão obteve mais de 25 mil reações, com 2 milhões de pessoas alcançadas. No final, mais de 1200 sugestões ajudaram a construir a página de Instagram que acolhe este guia personalizado, acabada de lançar – Reencontra o Verão AXN . Entre as dicas dos portugueses, a maioria deixou sugestões dos seus lugares preferidos de férias de infância, com a curiosidade de falarem diretamente para as personagens AXN, nas quais se inclui ainda elementos de The Good Doctor, For Life ou L.A. Finest.

Marta Trigoso, marketing manager do AXN Portugal, adianta que “esta campanha surgiu com o objetivo de celebrar a descoberta de novas experiências e destinos no país, através da voz das nossas comunidades e com link aos canais AXN. O roteiro personalizado foi a forma original que encontrámos para unir estes três pontos e, sem dúvida, resultou numa campanha com grande envolvimento de todos. Esperamos que seja uma mais valia neste verão, tanto para quem vai de férias, como para os negócios dos locais que as nossas comunidades apontaram”.

Do Gerês a Sagres, passando pelas ilhas, neste reencontro de verão será possível percorrer todo o Portugal com as melhores sugestões de quem o conhece e com a curadoria AXN.

Veja AQUI