segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Troye Sivan lança novo EP, “In A Dream”


Já está disponível o novo EP conceptual de Troye Sivan, “In A Dream”, disponível para download e stream AQUI

Visite https://TroyeSivan.lnk.to/Store para as edições deluxe em CD e novo merchandise.

O “USA Today” considerou “In A Dream” um dos “10 álbuns que tem de ouvir este mês”, referindo que “além de Troye Sivan, nenhum outro artista conseguiu sintetizar a tristeza da quarentena como Troye Sivan”. A “Associated Press” disse que o disco é “um aperitivo perfeito para um artista em evolução – um postal melancólico e experimental para tempos difíceis.” Troye gravou cinco das seis canções do EP com o produtor Oscar Görres (The Weeknd, MARINA, Tove Lo) entre Estocolmo e Los Angeles, pouco antes da quarentena.

O tema “Take Yourself Home” liderou as tendências a nível mundial do Twitter quando foi revelado e soma mais de 92 milhões de streams a nível mundial. Troye revelou ainda o single “Easy”, que na primeira semana ultrapassou os 11 milhões de streams e até à data soma mais de 36 milhões, e “Rager teenager!”, ambos com vídeos realizados pelo próprio músico.  Ambas as canções apareceram em mais de 40 playlists New Music Friday.

Billboard descreveu "Easy” como um “hino para chorar na pista de dança... [que] conta com uma melodia pesada de sintetizador e letras de partir o coração que te farão dançar e sonhar com o teu ex”. “Não se enganem, ‘Easy’ é uma das melhores canções da semana”, declarou o IDOLATOR.

Na semana passada assinalou-se o sexto aniversário do lançamento do primeiro EP de Troye, “TRXYE”, que atingiu o top 5 da Billboard 200 e que contava com o single “Happy Little Pill”. Até à data, Troye amealhou mais de 8 mil milhões de streams combinados em todo o mundo. O seu último álbum, “Bloom”, foi considerado um dos melhores álbuns de 2018 pelos críticos das publicações Rolling Stone, USA Today, Billboard, OUT, NPR Music, The Guardian, entre outras. A TIME disse: “Troye Sivan é a estrela pop perfeita.”

Entre os seus muitos prémios contam-se um Billboard Music Award, três MTV Europe Music Awards e dois GLAAD Media. “Revelation” – a sua colaboração com Jónsi para o filme “Boy Erased”, que Troye protagonizou – foi nomeado para um Globo de Ouro para Melhor Canção Original para Cinema. “Louder Than Bombs”, tema coescrito por Troye, faz parte do novo álbum dos BTS, “Map of the Soul: 7”, que se estreou em #1 nos EUA, Coreia do Sul, Austrália e um pouco por todo o mundo. Recentemente, foi eleito um dos cinco embaixadores do lançamento do relógio Pasha de Cartier.