terça-feira, 25 de agosto de 2020

Espaço Guimarães com nova exposição


O Espaço Guimarães, do grupo Klépierre, oferece aos Vimaranenses duas exposições que destacam personalidades locais. Não perca as caricaturas dos jogadores do Vitória de Guimarães ou as telas de Isidro Ribeiro que são uma ode à cidade. As duas iniciativas são de acesso gratuito.

O convite do Espaço Guimarães é imperdível e celebra a cidade e as suas personalidades mais destacadas.

Até ao final do mês, no piso 1, os adeptos do Vitória de Guimarães estão convocados a verem de perto os seus ídolos dos relvados interpretados por um caricaturista. Todo o plantel está representado. Será que reconhece cada um? Divirta-se a encontrar o seu jogador favorito e a tirar uma selfie. Não se esqueça de partilhar com o @espacoguimaraes!

Durante todos os dias de Agosto e até 15 de Setembro, no corredor do piso 1 é ainda possível admirar as telas de Isidro Ribeiro. O artista amador pintou 16 cenários da cidade de Guimarães que são “testemunhos de toda a beleza incomparável da cidade-berço”. O Espaço Guimarães continua assim a apoiar a sua comunidade ao proporcionar um ponto de encontro de grande expressão entre um artista local e os habitantes da cidade.