segunda-feira, 17 de agosto de 2020

LEGO City Largo Principal


As famílias podem agora recriar a agitação da vida da cidade para o conforto da sua casa, com o novo set LEGO® City Largo Principal. Desenhado para ser construído e reconstruído por toda a família, este novo lançamento é ideal para entreter e ajudar os jovens construtores a tornarem-se verdadeiros especialistas.

Os construtores podem mergulhar no mundo LEGO® City e usufruir de várias horas de brincadeira criativa, com este novo set de 1.517 peças. Seja uma visita à Câmara Municipal, uma rápida viagem de Elétrico, comer qualquer coisa no clássico Diner ou cantar até que a voz lhes doa no palco de concertos, o set LEGO® City Largo Principal está cheio de edifícios detalhados e veículos realistas que trazem toda a inspiração necessária para os jovens construtores entrarem na energia do dia-a-dia na cidade.

Com 14 minifiguras, o set está repleto de personagens da série Aventuras em LEGO® City, desde Poppy Starr a atuar no palco, a Billy a organizar uma festa no Largo Principal, enquanto Duke DeTain procura capturar o responsável por um assalto à Câmara Municipal. São várias as possibilidades oferecidas pelo set, que vai permitir recriar as cenas da série.

O set só requer capacidades de construção básicas, o set LEGO® City Largo Principal é perfeito para as famílias se tornarem criativas e deixarem a sua imaginação viajar, enquanto constroem e reconstroem juntas. Para aqueles que precisam de uma “ajudinha” extra, o set traz também Instructions Plus – um guia de construção interativo, disponível gratuitamente para dispositivos inteligentes, que ajuda os jovens construtores a tornarem-se verdadeiros mestres, com ferramentas de rotação e zoom.

Se as famílias decidirem que precisam de fazer uma pausa das aventuras na cidade, o impressionante edifício da Câmara Municipal, que mede 32cm de altura, 27 de largura e 15 de profundidade e o Elétrico, que mede 12cm de altura, 37cm de comprimento e 5 de largura podem ser objetos de decoração, para relembrar o tempo aproveitado para brincar em família.

O novo set LEGO® City Largo Principal é mais um exemplo de como o Grupo LEGO procura ajudar as crianças a criar um mundo realista e inspirar o processo de construção em família. A linha LEGO® City ajuda as crianças a explorar e a estimular a sua criatividade.

LEGO® City Largo Principal vai estar disponível diretamente a partir de 1 de Setembro em LEGO.com e nas lojas oficiais.