quarta-feira, 26 de agosto de 2020

“Lanche dos Heróis” é com A Vaca Que Ri e Babybel


O Regresso às Aulas este ano é ansiosamente aguardado por pais e crianças, depois de tantos meses sem estarem fisicamente com os amigos e com poucas certezas do que nos espera nesta próxima aventura. Mas uma coisa é certa, os heróis da Pixar vão acompanhar este regresso e com eles os deliciosos snacks d’A Vaca que ri e Babybel!

Mas não é só… A Vaca que ri e Babybel pensaram em tudo para um regresso à escola mais divertido que nunca. Aliaram os seus lanches nutritivos e divertidos, a uma promoção que oferece centenas de prémios com os personagens da Disney/Pixar e ainda uma viagem em família, com tudo incluído, à Disneyland® Paris.

Até 30 de Agosto, ao adquirir um produto de A Vaca que ri ou Babybel, poderá fazer o upload do talão de compra em www.lanchesdivertidos.pt e saber automaticamente se é um dos vencedores, ficando ainda habilitado a uma viagem em família à Disneyland® Paris, com tudo incluído!

Assim, enquanto ganha fantásticos prémios, os mais pequenos terão um verdadeiro “Lanche dos Heróis” neste regresso às aulas.

Os triângulos A Vaca que ri, ricos em cálcio e proteínas, são ideais para as pausas entre refeições, para barrar no pão ou, simplesmente, comer à dentada. A Vaca que ri Palitos combina o delicioso queijo A Vaca que ri com os palitos de pão crocantes! Sem açúcares adicionados e ricos em cálcio e proteínas, é o lanche ideal para partilhar com os amigos!

Os queijinhos Mini Babybel, feitos com 98% de leite, para além de práticos e divertidos são muito saborosos, não têm corantes nem conservantes adicionados e são fonte de cálcio e proteínas. Para um lanche ainda mais divertido, Babybel Cheese&Crackers, é também uma das opções, com uma saqueta de bolachinhas crocantes é perfeito para levar para a escola!

Os heróis da Pixar estão a chegar às lojas com A Vaca que ri e Babybel!