sexta-feira, 14 de agosto de 2020

TINI lança novo tema com KHEA, “Ella Dice”



TINI está de volta e afirma-se definitivamente como uma grande força pop da música argentina. A partir de agora está disponível nas plataformas digitais o single “Ella Dice”. O tema, produzido por Andres Torres e Mauricio Rengifo, conta com a participação do artista urbano KHEA. O vídeo de “Ella Dice” foi realizado por Diego Peskins e Nuno Gomes e mostra uma química imbatível entre este par. KHEA participa com a cortesia da Young Flex/Interscope Records.

“Estou muito contente com este lançamento. Partilhar esta canção com um artista argentino torna-a muito especial. Misturar dois universos musicais foi um desafio muito interessante e o resultado deixa-me muito feliz. Espero que as pessoas gostem tanto dela como gostei de a criar”, disse TINI.

Desde o seu álbum de estreia, de 2016, que TINI se tornou num fenómeno global, seguida nas redes sociais por 24 milhões e com mais de 3 mil milhões de streams áudio e vídeo combinados. TINI andou em digressão pela Europa e América Latina com a digressão “Quiero Volver”, que esgotou 9 espectáculos no Luna Park, em Buenos Aires. Os mais recentes lançamentos de TINI incluem “Recuerdo” (99 milhões de streams combinados), “Oye” (301 milhões de streams combinados), “Fresa” (Single de Ouro – 379 milhões de streams) e “22” (Single de Platina – 365 milhões de streams). TINI já colaborou com grandes artistas como Sebastian Yatra, Karol G, Morat, Greeicy, Cali y El Dandee, Mau & Ricky, Alesso, Jonas Blue, Alvaro Soler, Ovy on the Drums, Nacho e The Vamps. TINI será jurada da próxima temporada do programa “La Voz” (“The Voice”), em Espanha, com Alejandro Sanz. Tem ainda uma parceria com a Pantene.

“A versatilidade de TINI, com as suas letras e a sua voz, fazem com que qualquer colaboração a que ela se proponha funcione. Para ‘Ella Dice’, pareceu-me um bom desafio poder combinar ambos os mundos numa mesma canção”, disse KHEA.

KHEA conta com mais de 2,5 mil milhões de streams áudio e vídeo combinados; o single “Loca” já ultrapassou as 900 milhões de visualizações no YouTube. KHEA é um dos líderes do movimento trap latino e as suas canções ajudaram a moldar o novo panorama da música argentina desde 2017. Já atuou em festivais como os Lollapalooza Argentina e Chile, o Tomorrowland (Bélgica) e o Wireless (Alemanha). Colaborou ainda com Bad Bunny, One Republic, Blackbear, Piso 21, entre outros.