segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Sony anuncia uma nova solução para videochamadas e streaming em direto


A Sony anunciou o lançamento de uma nova aplicação para PC, a "Imaging Edge™ Webcam", que permite aos utilizadores transformar facilmente a sua câmara digital da Sonynuma webcam de alta qualidade, ligando-a, simplesmente, a um PC]através de USB gratuitamente.

A aplicação para PC "Imaging Edge Webcam" permite aos utilizadores realizarem streamings em direto e videoconferências através de um simples passo, bem como desfrutar, em simultâneo, de todas as vantagens da tecnologia de imagem avançada da Sony, tais como a focagem automática líder da indústria, uma qualidade de imagem de alta resolução e das funções adicionais exclusivas de cada câmara compatível.

"Iremos continuar a adaptarmo-nos e a evoluir para satisfazer as necessidades dos nossos clientes. A sua voz é fundamental para tudo aquilo que fazemos nesta indústria", afirmou Yann Salmon-Legagneur, Diretor de Marketing de Produtos de Imagem Digital na Sony Europe. "Considerando a procura crescente por comunicações de vídeo e de streaming em direto, temos o prazer de anunciar uma nova aplicação que permite a tantos clientes fiéis à Sony a possibilidade de transformar facilmente a sua câmara numa webcam altamente eficiente para streamings em direto, videochamadas e muito mais."

Atualmente, a aplicação para PC "Imaging Edge Webcam" é compatível com 35 modelos de câmara da Sony, incluindo: Alpha 9 II, Alpha 9, Alpha 7R IV, Alpha 7R III, Alpha 7R II, Alpha 7S II, Alpha 7S, Alpha 7 III, Alpha 7 II, Alpha 6600, Alpha 6400, Alpha 6100, RX100 VII, RX100 VI, RX0 II, RX0 e câmara de vlogs ZV-1. 
O modelo Alpha 7S III recentemente anunciado também é compatível.